Será que o Goiás já tem um substituto para Michael?

Foto: Pixabay

No dia 10 de Janeiro de 2020, Michael foi anunciado como novo reforço do Flamengo. Os dois clubes e representantes acertaram o acordo em reunião na última sexta-feira (10/01). O jogador que foi tido como revelação do último Brasileirão.

A transação que envolveu o jogador, teve um custo de R$ 33 milhões, assim o Flamengo adquiriu 75% dos direitos do jogador que pertenciam ao Goiás.

O Corinthians esteve por muito tempo interessado em Michael e chegou até a conversar com representantes do Goiás, mas, Anunciou na última quarta-feira (08) de forma oficial, que tinha desistido do negócio.

Com a desistência do Timão, o Rubro-Negro estava com o caminho livre para o contratação de Michael.

Quem será o substituto de Michael no Goiás?

Na última sexta-feira (10/01), o Goiás anunciou pela manhã a contratação de Daniel “Keko” Villalva. O jogador argentino tem características parecidas com a de Michael. Joga pela esquerda, é rápido, tem muita velocidade é baixinho assim como o antigo dono da camisa 11 do Goiás. Seria o “Keko” o substituto de Michael?

Lógico que achar outro Michael é difícil, mas, com a venda do jogador, a equipe goiana está com dinheiro em caixa para fazer contratações e quem sabe até o final da janela o Goiás supra a ausência do Atacante.

0 0 voto
Article Rating
Sobre João Matheus 4588 Artigos
Técnico em Telecomunicações Formado pela Faculdade Senai Fatesg de Goiânia. É apaixonado por motos, esportes e assuntos relevantes. Atualmente integra a equipe do Mais Nacional.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários