Goiás x Flamengo: Como assistir ao jogo do Brasileirão desta quinta-feira (31/10) ao vivo online

Foto: Divulgação / Instagram Goiás E.C.

Goiás e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (31) em uma das últimas partidas desta 29° rodada do campeonato brasileiro. O horário e o palco para essa partida já foram definidos. A partida acontecerá às 20h diretamente do estádio Serra Dourada em Goiânia-GO.

A equipe Rubro Negra há muito não sabe o que é perder e para essa partida a equipe vem com força total, já que não tem ninguém lesionado ou suspenso. O Flamengo ocupa a liderança do campeonato brasileiro com 67 pontos, sete pontos à frente do vice líder, que jogou ontem e venceu.

Já o Goiás, acumula um jejum de 3 partidas sem vencer. A equipe goiana chega para o confronto com quatro desfalques, sendo três por conta de lesão (D. Duarte, Gilberto Souza e Renatinho) e um jogador suspenso (Daniel Guedes). O Esmeraldino ocupa a décima colocação com 38 pontos.

Escalação Provável:

Goiás

Tadeu; Rocha, Vaz, Sanches, Jefferson; Breno, Sena, Felipe; Michael, Moura, Barcia.

Técnico: Ney Franco

Flamengo

Diego Alves; Lucas, Marí, Rodrigo Caio, Renê; Piris da Motta; Vitinho, Diego, Arrascaeta; Reinier, Gabigol.

Técnico: Jorge Jesus

Dados do Jogo:

Competição: Campeonato Brasileiro Série A de 2019

Data: 31 de outubro de 2019

Horário: 20h (Horário de Brasília)

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

**********

A expectativa é que o Serra Dourada fique lotadinho, visto já foram vendidos todos os 37.840 ingressos que foram colocados à venda. A partida entre Goiás x Flamengo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil no Canal Premiere Play, isso somente para quem não for acompanhar a partida no Estádio Serra Dourada. Tudo isso para acompanhar a partida entre Goiás x Flamengo.

0 0 voto
Article Rating
Sobre João Matheus 4442 Artigos
Técnico em Telecomunicações Formado pela Faculdade Senai Fatesg de Goiânia. É apaixonado por motos, esportes e assuntos relevantes. Atualmente integra a equipe do Mais Nacional.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários