Confira frases para homenagear o Dia Internacional de Não Violência contra as Mulheres, 25 de novembro de 2020

Confira a frases para homenagear o Dia Internacional de Não Violência contra as Mulheres, no Mais Nacional.

Frases (Imagem: Arte / Mais Nacional )

Hoje dia 25 de novembro, terça-feira, além celebrar o Dia Nacional do Doador de Sangue, também é dia de homenagear o Dia Internacional de Não Violência contra as Mulheres e para celebrar esta data, preparamos para você frases para comemorar o dia do Dia Internacional de Não Violência contra as Mulheres. Frases que você poderá postar no status do WhatsApp, Stories do Instagram e Facebook.

A violência contra a mulher é um alarme a nível mundial, que não tem cor, raça, credo e classe social, a campanha da não violência contras a mulheres, tem por objetivo principal expor a dimensão desses crimes cometidos diariamente e o alto índice de feminicídio, além de alertar sobre os baixos índices e ausência de registros, o direto de uma vida sem violência e compartilhar conhecimento sobre o feminicídio e ausência de impunidade em muitos casos.

Você sabe quais são as leis que protegem as mulheres conta a violência e assedio e autorizam medidas protetivas ? Não? Continue a leitura e saiba quais são.

As leis de proteção as mulheres contra a violência são, Lei Maria da Penha, aprovada em agosto de 2006 ; Lei Carolina Dieckmann, sancionada no ano de 2012; Lei do Minuto Seguinte, aprovada em 2013; Lei Joana Maranhão, aprovada no ano de 2015; Lei do Feminicídio, sancionada a 05 anos, em 2015.

Abaixo, listei algumas frases para você usar em suas redes sociais em homenagem a esse dia, o Dia Internacional de Não Violência contra as Mulheres.

Toda mulher tem direto a uma vida sem violência. Denuncie!

Essa luta é de todos nós, em busca de respeito e condições mais dignas e justas para todas as mulheres.

25 de novembro Dia Internacional de Não Violência contra as Mulheres. Diga não a qualquer tipo de violência!

Que todas as mulheres tenham direito a vida e a liberdade.

Denuncie todo e qualquer tipo de violência com a mulher! 25 de novembro Dia Internacional de Não Violência contra as Mulheres.

Mulher emocionalmente e psicologicamente bem, não aceita violência.

Seja contra a violência a mulher. Apoie essa causa!

Não aceite as omissões a violência contra mulheres! 25 de novembro Dia Internacional de Não Violência contra as Mulheres.

Uma por todas e todas por uma! Denuncie as violências cometidas contas as mulheres.

Uma sociedade machista não pode prevalecer! Diga não a violência contra as mulheres!

0 0 voto
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários