Veja 5 frases incríveis para celebrar o Dia Internacional de Não Violência contra as Mulheres, 25 de novembro de 2020

Hoje é dia de celebrar o Dia Internacional de Não Violência contra as Mulheres.

Frases (Imagem: Arte / Mais Nacional )

Hoje dia 25 de novembro, terça-feira, é dia de celebrar o Dia Internacional de Não Violência contra as Mulheres e para celebrar esta data, preparamos para você frases para comemorar o dia do Dia Internacional de Não Violência contra as Mulheres. Frases que você poderá postar no status do WhatsApp, Stories do Instagram e Facebook.

A violência contra as mulheres lamentavelmente vem crescendo a cada ano e se apresentando de várias formas e com requintes de crueldade e intensidade, levando até o homicídio muitas vezes. O Dia Internacional da Não Violência contra as Mulheres, foi oficializada pela Organizações das Nações Unidas (ONU) e instituída no dia 25 de novembro de 1999, em homenagem Maria Teresa, Pátria e Minerva, as 03 irmãs foram brutalmente assassinadas, no dia 25 de novembro de 1960.

A violência contra as mulheres podem ser praticadas de varias formas e os tipo de violência mais evidenciadas são, violência de gênero; violência intrafamiliar; violência doméstica; violência física; violência sexual; violência psicológica; violência econômica ou financeira; violência institucional e violência de liberdade de crença.

Abaixo, listei algumas frases para você usar em suas redes sociais em homenagem a esse dia, o Dia Internacional de Não Violência contra as Mulheres.

Que todas as mulheres sejam livres de qualquer tipo de violência.

Carinho com violência, não carinho é doença! 25 de novembro Dia Internacional de Não Violência contra as Mulheres.

 Evite mais um feminicídio. Denuncie!

Diga não a qualquer tipo de violência contra as mulheres! 25 de novembro Dia Internacional de Não Violência contra as Mulheres.

A mulher é violentada toda vez que acontece alguma imposição.

0 0 voto
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários