Cartola: Confira dicas e apostas para os jogos da 38° rodada do Brasileirão

CONFIRA OS PALPITES PARA A ÚLTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO E ENCERRE O ANO MITANDO COM A GENTE!

foto: Pixabay

E ai cartoleiros tudo bem com vocês? Vamos para última rodada do campeonato brasileiro e como é a última, tenho certeza que vamos fechar com chave de ouro essa rodada. Ao longo do campeonato mitamos muitas vezes e nessa rodada não será diferente.

Logo abaixo segue algumas de nossas dicas e sugestões para a 38° rodada e última do ano do Cartola Fc do Campeonato Brasileiro Série A de 2019. Todas as 10 partidas serão disputadas no domingo (08/12) às 16h (horário de Brasília)

Atenção: O mercado fecha às 14h deste domingo (08)

Goleiros

Gatito (Botafogo)

O Botafogo nessa rodada enfrentará o Ceará, que está na zona de rebaixamento. Ou seja, será uma partida que Gatito fará muitas defesas difíceis já que o Ceará irá pra cima com tudo. Sendo assim, o goleiro do Fogão será o nosso escolhido para essa rodada.

Outras opções para você ficar olho: Tadeu (Goiás), Thiago Volpi (São Paulo), Marcelo Lomba (Internacional), Cássio (Corinthians).

Zagueiros

Víctor Cuesta (Internacional)

Sua equipe jogará em casa, contra o Atlético-MG diante da sua torcida. E para o duelo, Víctor Cuesta será essencial em mais uma partida do Colorado em casa. Nas últimas 3 partidas, em duas dela o jogador esteve com sua média acima dos 10 pontos. Portanto, Cuesta para Zagueiro da nossa equipe nessa rodada.

Outras opções para você ficar olho: Rafael Vaz (Goiás), Rodrigo Moledo (Internacional), Gil (Corinthians), Lucas Veríssimo (Santos).

Laterais

Reinaldo (São Paulo)

Seu time jogará contra o CSA, fora de casa. E Reinaldo, sempre faz boas partidas quando o São Paulo mais precisa. E nessa última rodada, o São Paulo já está classificado para a Libertadores e o CSA já está rebaixado, então será um jogo tranquilo onde os jogadores estrão 100% para o jogo. E o lateral estará em nossa equipe nessa última rodada.

Outras opções para você ficar olho: Fagner (Corinthians), Abner (Atlético-PR), Henrique (Vasco), Orejuela(Cruzeiro).

Meias

Arrascaeta (Flamengo)

O Flamengo jogará contra o Santos, fora de casa. E para fechar o ano com chave de ouro, o nosso meia deverá fazer uma partida daquelas que deixará o torcedor do Flamengo de queixo caído. Sendo assim, Arrascaeta será o nosso meia principal e capitão.

Outras opções para você ficar olho: Nonato (Internacional), Igor Gomes (São Paulo), Guarín (Vasco), Carlos Sánchez (Santos).

Atacantes

Michael (Goiás)

O jogador do Goiás sem sombras de dúvidas foi a revelação do campeonato brasileiro 2019. Ele joga demais! E para essa rodada, sua equipe jogará contra o Grêmio, no Estádio Serra Dourada. Não será nada fácil, mas o atacante Esmeraldino deve deixar o gol dele na partida.

Outras opções para você ficar olho: Gabriel (Flamengo), Wellington Paulista (Fortaleza), Marinho (Santos), Guerreiro (Internacional), Antony (São Paulo).

Técnicos

Vanderlei Luxemburgo (Vasco)

Como não escalar o “profexô”. Estamos falando de Luxa, um dos técnicos brasileiros mais vitoriosos da história do futebol brasileiro. E para essa rodada vamos de Luxemburgo, pois acreditamos no bom desempenho do Vasco contra a já rebaixada Chapecoense.

Outras opções para você ficar olho: Jorge Jesus (Flamengo), Sampaoli (Santos).

0 0 voto
Article Rating
Sobre João Matheus 4442 Artigos
Técnico em Telecomunicações Formado pela Faculdade Senai Fatesg de Goiânia. É apaixonado por motos, esportes e assuntos relevantes. Atualmente integra a equipe do Mais Nacional.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários