Cartola: Confira dicas e apostas para os jogos da 31° rodada do Brasileirão

ATENÇÃO: O MERCADO FECHA ÀS 17H30M DESTA QUARTA-FEIRA (6)

foto: Pixabay

E ai cartoleiros! Na última rodada, foi para fazer muitos pontos. E para essa 31° rodada não poderia ser diferente não é mesmo? Essa rodada será bem disputada, principalmente no meio de campo.

Logo abaixo segue algumas de nossas dicas e sugestões para a 31° rodada do Cartola Fc do Campeonato Brasileiro Série A de 2019. As nossas dicas são baseadas em estudos, para os jogos da rodada. Para essa rodada teremos 6 partidas na quarta-feira (06/11) e 4 partidas na quinta-feira (07/11).

Atenção: O mercado fecha às 17h30m desta quarta-feira (6)

Goleiros

Tadeu (Goiás)

O goleiro do Goiás, jogará contra o Atlético-MG e a última que Tadeu jogou fora de casa, fez 13.5 pontos mesmo tomando quatro gols. Além de tudo isso, Tadeu tem uma média espetacular de 7.79 pontos. Outro fator para escalar o goleiro é que a equipe do Galo finaliza muito quando joga em casa, sendo dando possibilidades de defesas difíceis para o goleiro esmeraldino.

Outras opções para você ficar olho: Tiago Volpi (São Paulo), Danilo Fernandes (Internacional), Diego Alves (Flamengo), Weverton (Palmeiras).

Zagueiros

Geromel (Grêmio)

O nosso grande GeroMito não podia ficar de fora de mais uma rodada em nosso time não é mesmo? O nosso grande zagueiro vem de uma gigante mitada no GreNal, onde até marcou gol. Sua equipe recebe em casa o CSA, que é a equipe que menos finaliza fora de casa, sendo assim, o zagueiro do Grêmio tem grandes chances de ganha o SG e até algumas roubadas de bola.

Outras opções para você ficar olho: Kannemann(Grêmio), Rafael Vaz (Goiás), Pablo Marí (Flamengo), Bruno Alves (São Paulo), Gil (Corinthians).

Laterais

Filipe Luís (Flamengo)

O lateral Rubro Negro é um dos grandes nomes da equipe quando se trata de roubadas de bola, já que o jogador tem uma média de 3 roubadas de bola por partida. Sua equipe joga contra o Botafogo, um clássico bem favorável ao Rubro Negro, visto que o Botafogo perdeu as últimas três partidas disputadas. Por isso Filipe luís é o nosso principal jogador nesta posição.

Outras opções para você ficar olho: Reinaldo (São Paulo), Jorge (Santos), Marcos Rocha (Palmeiras), Nino Paraíba (Bahia).

Meias

Arrascaeta (Flamengo)

O meia que depois que voltou de lesão ainda não fez aquelas partidas mágicas que vinha fazendo. E para essa rodada contra o Botafogo, nada melhor que esse clássico para o meia voltar ao topo. O meia conta com uma média de 10.64 pontos, essa é média é graças aos 11 gols marcados, 9 assistências e além de 30 roubadas de bola.

Outras opções para você ficar olho: Vitor Bueno (São Paulo), Alisson (Grêmio), Patrick (Internacional) Pedrinho (Corinthians), Léo Sena (Goiás).

Atacantes

Everton (Grêmio)

O atacante do Grêmio e da seleção, jogando em casa mantém uma pontuação acima dos 5 pontos. E sua equipe jogando em casa contra o CSA, tudo indica que é uma partida de gols e que Cebolinha mais uma vez faça o que sabe fazer de melhor, gols. O Atacante tem 10 gols e quatro assistências no campeonato.

Outras opções para você ficar olho: Gabriel (Flamengo), Bruno Henrique (Flamengo), Eduardo Sasha (Santos), Gilberto (Bahia), Guerreiro (Internacional).

Técnicos

Renato Gaúcho (Grêmio)

Sua equipe joga contra o CSA, que deve jogar bem recuado, mas o ataque mortífero do Grêmio deverá fazer muitos gols nessa partida. E acreditamos que o Grêmio não sofra gols nessa partida. Por isso vamos de Renato Gaúcho como técnico.

Outras opções para você ficar olho: Fernando Diniz (São Paulo), Jorge Jesus (Flamengo).

0 0 voto
Article Rating
Sobre João Matheus 4442 Artigos
Técnico em Telecomunicações Formado pela Faculdade Senai Fatesg de Goiânia. É apaixonado por motos, esportes e assuntos relevantes. Atualmente integra a equipe do Mais Nacional.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários