Cartola: Confira dicas e apostas para os jogos da 28° rodada do Brasileirão

Atenção: O mercado fecha às 15h deste sábado (26)

foto: Pixabay

E ai cartoleiros! Essa será a nossa 28° rodada, uma rodada onde teremos muitos bons jogadores para serem escalados. O time favorito para essa rodada é o Flamengo, que além de ser líder do Brasileirão é finalista na Libertadores. O Rubro Negro hoje joga um futebol bem ofensivo e assim a gente pode ficar de olho no atacantes da equipe.

Logo abaixo segue algumas de nossas dicas e sugestões para a 28° rodada do Cartola Fc do Campeonato Brasileiro Série A de 2019. As nossas dicas são baseadas em estudos, para os jogos da rodada. Para essa rodada teremos 5 partidas no sábado (26/10) e 5 partidas no domingo (27/10).

Atenção: O mercado fecha às 15h deste sábado (26)

Goleiros

Muriel (Fluminense)

O goleiro do Fluminense é um dos 5 melhores do Cartola FC, e para essa rodada sua equipe enfrenta a Chape jogando em casa. Os últimos 5 goleiros que enfrentaram a Chape jogando em casa, passaram de 8 pontos, sendo assim acreditamos que aconteça o mesmo com Muriel nessa rodada. Um número bem interessante do goleiro do FLU, em 15 jogos ele fez 30 defesas difíceis, uma média de duas DD por partida. Por isso, nosso goleiro dessa rodada será Muriel.

Outras opções para você ficar olho: Douglas (Bahia), Tadeu (Goiás), Weverton (Palmeiras), Tiago Volpi (São Paulo), Diego Alves (Flamengo.

Zagueiros

Pedro Geromel (Grêmio)

O zagueiro do Grêmio dispensa comentários, nas últimas duas partidas jogando em casa o jogador obteve uma média de 8.25 pontos, isso sem o bônus SG, pois sua equipe sofreu gol. Quer um dado interessante do zagueiro? Em 13 jogos nesse brasileirão, ele marcou 2 gols e ainda fez 33 desarmes. Não é à toa que o zagueiro é apelidado pelos os cartoleiros de geromito. Por esse motivo, o zagueiro do Grêmio estará em nosso time do cartola.

Outras opções para você ficar olho: Gustavo Gómez (Palmeiras), Pablo Marí (Flamengo), Rodrigo Caio (Flamengo), Kannemann (Grêmio).

Laterais

Filipe Luís (Flamengo)

Como disse no começo da matéria, o Flamengo será o time favorito para essa rodada. E Filipe Luís não poderia ficar de fora entre os nossos escolhidos para essa rodada. O jogador que em 10 jogos pelo o campeonato brasileiro, tem 33 roubadas de bola. É simplesmente um verdadeiro “ladrão” de bolas. E para essa rodada, a sua equipe que vem em uma ótima campanha no campeonato, enfrenta o CSA que está na 18° colocação, o que será um jogo bem favorável para o Flamengo. Sendo assim, Filipe Luís será um jogador essencial, ajudando nos desarmes e contra-ataques da equipe do Rubro Negra.

Outras opções para você ficar olho: Diogo Barbosa (Palmeiras), Reinaldo (São Paulo), Egídio (Cruzeiro), Marcos Rocha (Palmeiras).

Meias

Thiago Neves (Cruzeiro)

O meia que esse ano não tem sido um jogador regular no cartola, mas que nas últimas rodadas tem sido bastante decisivo para o Cruzeiro. O jogador que em casa tem uma média acima dos 6 pontos. E essa partida será especial, pois, será o reencontro do Cruzeiro com o Rogério Ceni, que teve uma passagem recente pelo o clube mineiro. Nessa partida teremos todos os ingredientes que Thiago Neves gosta, portanto acreditamos que o jogador possa decidir mais uma vez.

Outras opções para você ficar olho: Arão (Flamengo), Thiago Galhardo (Ceará), Alisson (Grêmio), Patrick (Internacional), Bruno Henrique (Palmeiras).

Atacantes

Gabriel (Flamengo)

Lógico que Gabigol, não poderia ficar de fora do nosso time nessa rodada, quer dizer em quase todas as rodadas o atacante esteve em nosso time. Isso porque o atacante do Flamengo é artilheiro isolado do campeonato com 19 gols e 3 assistências. Gabigol dispensa comentários, e em sua última partida pelo o brasileirão, o jogador fez apenas 2.90 pontos, ou seja, nessa rodada além de pontuar bem, o jogador irá valorizar bastante.

Outras opções para você ficar olho: Bruno Henrique (Flamengo), Everton (Grêmio), Dudu (Palmeiras), Rony (Atlético-PR), Pato (São Paulo).

Técnicos

Jorge Jesus (Flamengo)

Para essa rodada acreditamos muito no Flamengo, por isso iremos escolher o “Mister” (Jorge Jesus).

Outras opções para você ficar olho: Mano Menezes (Palmeiras), Marcão (Fluminense).

0 0 voto
Article Rating
Sobre João Matheus 4442 Artigos
Técnico em Telecomunicações Formado pela Faculdade Senai Fatesg de Goiânia. É apaixonado por motos, esportes e assuntos relevantes. Atualmente integra a equipe do Mais Nacional.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários