Cartola: Confira dicas e apostas para os jogos da 26° rodada do Brasileirão

Atenção: O mercado fecha às 17h 15m desta quarta-feira (16)

Foto: Pixabay

E ai cartoleiros! Na última rodada tivemos uma média de pouco mais que 55 pontos, o que representa uma alta em relação a rodada anterior. E para essa rodada teremos o retorno de Gabigol e muito mais novidades que vem por ai.

Logo abaixo segue algumas de nossas dicas e sugestões para a 26° rodada do Cartola Fc do Campeonato Brasileiro Série A de 2019. As nossas dicas são baseadas em estudos, para os jogos da rodada. Para essa rodada teremos 7 partidas na quarta-feira (16/10) e 3 partidas na quinta-feira (17/10).

Atenção: O mercado fecha às 17h 15m desta quarta-feira (16)

A equipe escolhida foi no 4-3-3!

Goleiro

Paulo Victor (Grêmio)

Sua equipe enfrenta em casa, o Bahia que na última rodada deu muito trabalho ao goleiro Muriel, que fez grandes defesas. E para essa rodada, esperamos que o Paulo Victor tenha um trabalhinho no gol. O goleiro do Grêmio que nas últimas 7 partidas, tem uma média superior a 6 pontos, o que nos anima de escalar ele nessa rodada.

Laterais

Jorge (Santos)

Seu time enfrenta o Ceará, em casa e o jogador até o momento é melhor lateral do cartola e tem como característica as roubadas de bola (38 até aqui). Além de tudo isso, o lateral dá assistência e ainda finaliza. Por isso Jorge estará em nosso time nessa rodada.

Diogo Barbosa (Palmeiras)

E mais uma vez, vamos escalar novamente Diogo Barbosa, isso porque a próxima partida favorece, pois o Palmeiras enfrenta a Chape em casa. Diogo tem uma média de 5.62 pontos e durante o campeonato o jogador tem exatos 47 roubadas de bola.

Zagueiros

Geromel (Grêmio)

O zagueiro que na última rodada negativou, mas mesmo assim é uma ótima opção para a zaga. Geromel jogando em casa, sua pior pontuação foi de 8 pontos, o que torna quase que obrigatório a escalação do jogador para o nosso time.

Gustavo Gómez (Palmeiras)

Sua equipe joga contra o lanterna do campeonato, a Chape, e ao que tudo indica é que será uma partida favorável ao Palmeiras, já que a equipe paulista não quer se distanciar ainda mais do líder Flamengo. E o zagueiro vem para essa rodada com uma média acima de 5 pontos, se levarmos em consideração as últimas 5 partidas.

Meias

Carlos Sanchez (Santos)

Nas últimas duas partidas do meia ele fez exatos 10.80 pontos, o que nos motiva de escalar o jogador. Uma das grandes características de Carlos é a bola aérea, e para essa partida diante do Ceará é muito favorável que o jogador tenha mais chance de balançar as redes.

Gustavo Scarpa (Palmeiras)

O meia que se for levado em conta as últimas três partidas, ele manteve uma média superior a 6.50 pontos. E para essa rodada com uma partida favorável, pode-se haver muitos gols pela sua equipe e assim acreditamos que o meia possa dar assistências e até marcar gols.

Patrick (Internacional)

Sua equipe enfrenta o Avaí, fora de casa, e o meia que tem por qualidade as roubadas de bola, vem em uma ótima sequência no Cartola FC, sendo que nas últimas 6 partidas o jogador tem uma média de 5.60 pontos.

Atacantes

Gabigol (Flamengo)

O atacante que estava na servindo a seleção brasileira está de volta ao Flamengo e está de volta ao nosso time. Gabigol sem sombra de dúvidas é o melhor atacante do Brasil, e no Brasileirão o atacante está voando. O jogador conta com 18 gols marcados ao longo da competição e além de 3 assistências. Por isso, Gabigol mais uma vez escalado em nosso time e como capitão.

Everton (Grêmio)

O atacante do Grêmio e da Seleção Brasileira, não podia ficar de fora do nosso time não é verdade. Só temos que ficar de olho se ele será mesmo relacionado para jogar nessa partida, pois o Renato Gaúcho pode poupar jogadores, caso contrário Cebolinha estará escalado mais uma vez em nosso time.

Dudu (Palmeiras)

Mais uma vez iremos escalar Dudu, o jogador que na última partida não foi bem, mas para essa partida tudo é favorável, já que o jogo é em casa e contra o lanterna do campeonato.

Técnico

Jorge Sampaoli (Santos)

Para essa rodada a equipe com grandes chances de pontuar bem é a do Santos, por esse motivo vamos apostar em Jorge Sampaoli como técnico.

0 0 voto
Article Rating
Sobre João Matheus 4442 Artigos
Técnico em Telecomunicações Formado pela Faculdade Senai Fatesg de Goiânia. É apaixonado por motos, esportes e assuntos relevantes. Atualmente integra a equipe do Mais Nacional.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários