Em jogo de 6 gols, o Operário até surpreendeu na primeira etapa. Logo aos 16 minutos de jogo a equipe paranaense abre o placar, após cobrança de escanteio, Peixoto desvia no primeiro pau, e marca o primeiro gol do jogo. O fantasma volta a assombrar, e pressiona o Dragão que não teve reação no primeiro tempo. No finalzinho da primeira etapa, Maílton cobra penâlti com perfeição e amplia o placar para o Operário.
No intervalo, o técnico do Atlético viu que precisava mexer no time, tirou um volante e colocou um atacante. E deu resultado, logo com quatro minutos do segundo tempo, um bate e rebate na área, e Gilvan marca para o dragão diminuindo a vantagem. Aos 12 minutos o Dragão consegue o empate, em uma falha da zaga do Operário, Nicolas aproveita e manda pro fundo das redes.
O Dragão consegue a virada aos 25 minutos, em mais uma cobrança de escanteio, dessa vez quem marcou foi Mike, que deixou a equipe do Atlético na frente do jogo. No finalzinho da partida, Rodrigo pega sobra de bola na área e amplia o placar e decreta a vitória do time da casa por 4 x 2.
Com o fim dessa 13° rodada do Campeonato brasileiro da série B, o Atlético chega a sua segunda vitória consecutiva, e ocupa a vice-liderança do campeonato. Já o Operário se mantêm na décima terceira colocação.
Na próxima rodada o Atlético-Go enfrenta o Londrina fora de casa e o Operário vai enfrentar a equipe do Criciúma também fora de casa.