Donald Trump apoia Eduardo Bolsonaro como embaixador e faz elogios

Donald Trump elogia Eduardo Bolsonaro e aprova sua indicação para o cargo de embaixador

O presidente norte-americano, Donald Trump, já deixou claro que apoia as decisões do presidente do Brasil Jair Bolsonaro. E nesta terça-feira (30), Donald Trump comentou sobre a indicação de Eduardo Bolsonaro (filho de Jair Bolsonaro), para ser embaixador do Brasil em Washington.

E se era preciso de um apoio do presidente dos EUA, pois bem, já tem o total apoio do presidente norte-americano. Em entrevista Donald Trump fez o seguinte comentário: “Eu penso que isso é uma grande nomeação, porque eu conheço o filho dele, eu creio que ele é verdadeiramente competente, como seu pai. Ele (Eduardo) me lembra o seu pai, e eu gosto do seu pai”.

Jair Bolsonaro ficou agradecido pelos comentários feitos por Donald Trump, e agradeceu pelo o fato de ser favorável a seu filho Eduardo Bolsonaro como embaixador no Estados Unidos.

Lembrando que a indicação de Eduardo Bolsonaro trouxe polêmica no Brasil. Mas Bolsonaro tem confiança em Eduardo, alegando que seu filho está preparado pelo o fato de saber Inglês e Espanhol, e de ter viajado muito. O deputado que já fez intercâmbio nos Estados Unidos, é formado em Direito na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), e tornou se escrivão da Polícia Federal em concurso público no ano de 2010.

Bolsonaro tem total confiança que a Comissão de Relações Exteriores do Senado, aprovará a indicação de seu filho. Caso seja aprovado, Eduardo ainda precisará passar pelo plenário da Casa.

0 0 voto
Article Rating
Sobre João Matheus 5393 Artigos
Técnico em Telecomunicações Formado pela Faculdade Senai Fatesg de Goiânia. É apaixonado por motos, esportes e assuntos relevantes. Atualmente integra a equipe do Mais Nacional.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários