Resumo de Fina Estampa: 26 de março de 2020

Resumo de hoje da novela das 21h da Globo!

Foto: Arte / Mais Nacional

A Fina Estampa é novela brasileira no qual foi produzida e exibida
entre o período de 22 de agosoto de 2011 a 23 de março de 2012.

O diretor da novela é o Wolf Maya, tendo como roteiristas Maria Elisa Berredo, Nelson Nadotti, Patrícia Moretzsohn, Rui Vihana, Maurício Gyboski e Rodrigo Ribeiro.

Em seu elenco de atores, contou com a participação de Lília Cabral, Christiane Torloni, Dalton Vigh, Caio Castro, Malvino Salvador, Carolina Dieckmann, Sophie Charlotte e Adriana Birolli.

Confira o resumo de Fina Estampa desta quinta-feira – 26 de março de 2020

Griselda finge tranquilidade ao saber que Antenor não dormiu em casa.Tereza Cristina descobre um grande vazamento em seu banheiro e chama por Renê. Zuleika e Edvaldo estranham o comportamento de Rafael ao chegar à oficina. Ferdinand, Pezão, Gigante e Enzo implicam com Crô quando ele passa em frente à rede de vôlei. Griselda estranha as perguntas que Tereza Cristina faz sobre sua vida. Antenor encontra uma atriz para se passar por sua mãe. Esther confessa a Paulo que sempre quis ter um filho.

Griselda flagra Rafael e Amália se beijando. Antenor tenta explicar seu plano para Mirna. Tereza Cristina impõe que Vanessa a acompanhe no jantar e Renê fica preocupado. Antenor pede dinheiro emprestado a Rafael para contratar Mirna. Renê discute com Tereza Cristina e decide contratar Vanessa para contrariá-la. Patrícia ouve Antenor conversando com Daniel sobre Mirna. Vilma é assaltada e dois homens levam seu táxi.

Com informações da Globo

0 0 vote
Article Rating
Sobre João Matheus 2849 Artigos
Técnico em Telecomunicações Formado pela Faculdade Senai Fatesg de Goiânia. É apaixonado por motos, esportes e assuntos relevantes. Atualmente integra a equipe do Mais Nacional.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments