Resumo de Amor de Mãe desta segunda-feira 13/01/2020

Resumo do capítulo da novela das 21h na Globo

Foto: Reprodução Twitter / Gshow

Nesta segunda-feira (13/01), a Globo exibirá mais um capítulo da novela Amor de mãe. A novela foi escrita por Manuela Dias e tem como diretor José Luiz Villamarim. O resumo de Amor de Mãe de hoje você confere aqui.

Resumo Amor de Mãe – 13/01/2020

Vitória se espanta com as declarações de Álvaro. Sandro garante a Vinícius que não ajudará mais Marconi. Wesley e Miriam ficam juntos, e o policial pensa em se separar de Penha. Betina volta para seu apartamento. Camila sofre com a gravidez indesejada, e Danilo apoia a amada. Thelma fica exultante com seu futuro neto, e Jane percebe. Vinícius se recusa a participar do jantar da PWA para acionistas. Amanda e Vinícius ficam juntos. Jane se insinua para Matias. Vitória conta para Tiago que Sandro é seu irmão.

Lurdes encontra o telefone de Gilberto no caderninho de Kátia e marca um encontro com o homem. Miranda nota o nervosismo de Matias diante de Jane. Camila volta para casa. Lurdes aconselha Magno a se divorciar de Leila e casar com Betina. Miranda confronta Matias sobre Jane. Eunice anuncia o fechamento da escola, e Camila e os alunos se revoltam. Lurdes encontra Gilberto.

O horário do Amor de Mãe desta segunda-feira (13/01) é a partir das 21h18m, logo após o Jornal Nacional.

Com informações da Globo

0 0 voto
Article Rating
Sobre João Matheus 5638 Artigos
Técnico em Telecomunicações Formado pela Faculdade Senai Fatesg de Goiânia. É apaixonado por motos, esportes e assuntos relevantes. Atualmente integra a equipe do Mais Nacional.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários