Que horas começa A Fazenda hoje, terça-feira, 14/09

Assinar PlayPlus (Imagem: Reprodução / PlayPlus playplus.com)

Na programação da Record TV, desta terça-feira, 14/09, já foi anunciada o horário da estreia de A Fazenda 13. O público de casa, já espera para assistir ao vivo, e tem alguns que vão acompanhar 24 horas pelo PlayPlus, todos os acontecimentos do reality, que ganha destaque na televisão.

Neste ano, antes mesmo da estreia A Fazenda, já anima os telespectadores e internautas com o anúncio de alguns participantes. Até o momento já foram anunciados que são eles Bil Araújo, Dayane Mello, Gui Araujo, Liziane Gutierez, Marina Ferrari, Fernanda Medrado, Mileide Mihaile, Mussunzinho, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Valentina Francavilla e Victor Pecoraro, MC Gui e Tiago Piquilo.

Depois de 12 anos, será a 1º vez que o reality show contará com uma mulher no posto de apresentadora. Adriane Galisteu, vai comandar o reaility que terá R$ 1,5 milhão para o grande vencedor, e R$ 500 mil em outras recompensas, distribuídas ao longo da competição em provas extras ou atividades especiais.

Mais de 50 câmeras vão registrar toda a rotina rural dos participantes desta nova temporada. Desse total, mais de 40 delas são robóticas, diminuindo assim o número de operadores e câmeras físicos por conta da pandemia. O reality show também contará com imagens feitas por drone, câmera GoPro e até celular.

Cronograma da semana na A Fazenda 13.

Segunda-feiraProva de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)
Terça-feiraFormação da Roça (ao vivo)
Quarta-feiraProva do Fazendeiro da Semana (ao vivo)
Quinta-feiraEliminação (ao vivo)
Sexta-feiraConvivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)
SábadoExibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)
DomingoConvivência dos peões (gravado)

A Fazenda 13 estreia nesta terça-feira (14), às 22h45, depois de Quando Chama o Coração, na Record TV.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários