Minas Gerais: 53,7% aprova a administração de Bolsonaro revela Paraná Pesquisas

Paraná Pesquisas divulgou nesta semana um levantamento que aponta a administração do presidente Bolsonaro com 53,7% de aprovação dos entrevistados. No levantamento, 41,5% desaprova e 4,8% responderam que não sabe ou não opinaram.

Segundo divulgado pelo Paraná Pesquisas, para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 1.810 eleitores, sendo esta estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade e nível econômico.

Ainda segundo o Paraná Pesquisas, o trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais com eleitores com 16 anos ou mais em 82 municípios durante os dias 28 julho a 02 de agosto de 2.019, sendo auditadas simultaneamente à sua realização, 20,0% das entrevistas.

A amostra representativa do Estado de Minas Gerais atinge um nível de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,5% para os resultados gerais. Para a seleção da amostra utilizou-se o método de amostragem estratificada proporcional.

Conforme o mapeamento do Estado em 12 mesorregiões homogêneas segundo o IBGE, considerou-se esta divisão geográfica como primeira estratificação. Dentro de cada mesorregião, agruparamse os municípios em grupos homogêneos, procedendo-se à estratificação proporcional final da amostra. A Paraná Pesquisas encontra-se registrada no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região sob o nº 3122/19.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários