PSG vence Strasbourg por 1×0, graças a um golaço de Neymar. A partida foi marcada pelo o retorno do camisa 10 da seleção ao time do Parque dos Príncipes, mas nada foi fácil para o craque, que desde o começo da partida sofreu vaias e xingamentos por parte da torcida.
Todos esses xingamentos e críticas por parte da torcida, foi por conta do mercado de verão que envolveu Neymar durante a janela de transferência. Logo no início da partida o atacante era vaiado o tempo todo, mas as vaias diminuíram durante o jogo. A torcida organizada do PSG pegaram bem pesado com o brasileiro, já que fizeram e estenderam duas faixas contra o Neymar: “Neymar Sr venda seu filho na Vila Mimosa!”, a faixa se referia a uma alusão a prostituição no Rio de Janeiro. Mas a mesma foi retirada minutos depois.
Já nos acréscimos do jogo, o atacante brasileiro conseguiu salvar o PSG de um empate em casa com um belíssimo gol de voleio. Neymar ainda chegou a marcar o segundo gol, mas foi que foi anulado por posição de impedimento de Di María.
A torcida do PSG, clamou o nome do uruguaio Edinson Cavani. O atacante que se recupera de lesão, é muito lembrado pelos os torcedores e durante o início da passagem do camisa 10, o uruguaio teve uma briga com o brasileiro.
A próxima partida do PSG é contra o Real Madrid, no Parque dos Príncipes às 16h (horário de Brasília). Os torcedores de PSG e Real Madrid que não forem acompanhar a partida no Estádio, poderão acompanhar a partida na página da própria competição ou pelo Esporte Interativo.