Levantamento inédito aponta as profissões que mais contrataram e demitiram em Goiânia neste ano

Confira as profissões que mais contrataram e demitiram em Goiânia (GO). Um levantamento inédito desenvolvido pelo site Mais Nacional vai mostrar detalhes.

Quando o assunto é geração de emprego e renda, muitos questionamentos sobre as profissões. A equipe de reportagem do Mais Nacional resolveu pesquisar e mostrar as 5 profissões que mais demitiram e contrataram no período de janeiro até maio de 2019. O levantamento inédito é com base nos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

O levantamento inédito mostra as profissões com maior número de contratações com carteira assinada em Goiânia (GO). Abaixo poderá conferir os empregados que as empresas estão mais buscando e os que as empresas estão mais demitindo neste ano de 2019.

Demissões e admissões em Goiânia (GO)

Segundo o levantamento do Mais Nacional, com base nos dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), a cidade de Goiânia contratou no período de janeiro até maio de 2019, um total de 86.556 mil trabalhadores. Já quando o assunto é demissão, a capital do estado de Goiás desligou 83.664 trabalhadores entre o mês de janeiro e maio deste ano.

Confira as profissões que mais contrataram e demitiram em Goiânia (GO)

Vamos para as profissões que mais demitiram e contrataram em Goiânia (GO), no período de Janeiro até maio de 2019.  A função que mais contratou foi Vendedor de Comercio Varejista com 5.581 contratações, em seguida aparece Auxiliar de Escritório (4.484), Operador de Telemarketing (4.286), Servente de Obras (3.788) e Assistente Administrativo (3.726). Do outro lado, desta vez o lado da demissão aparece a função de Vendedor de Comercio Varejista com 5.588 demissões e logo em seguida aparece Auxiliar de Escritório (5.584), Operador de Telemarketing (3.500), Assistente Administrativo (3.494) e Faxineiro (3.322).

Sobre o Caged

O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), foi desenvolvido como uma forma de registrar permanentemente as admissões e demissões de empregados nas empresas brasileiras, que trabalham sobre o regime estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários