Obras realizadas para a prefeitura de Goiânia geram empregos

Com essas frentes de empregos, traz desenvolvimento para a cidade e renda para centenas de famílias

Após um tempo em que as finanças municipais estavam desorganizadas, vem a calmaria. A prefeitura de Goiânia está com um investimento pesado em obras para a cidade de Goiânia para melhorar o ambiente e a qualidade de vida dos goianos. Além disso, essas obras tem um papel fundamental na parte social, que é a geração de emprego e renda a centenas de família.

Foram abertas para a implantação de sistemas de drenagem e pavimentação cerca de 274 vagas, Sendo 164 no Residencial Shangrilá, 53 no Residencial Vale dos Sonhos II e 57 no João Paulo II.

Já na Praça do Trabalhador vão ser gerados 140 vagas; para a construção da Casa de Vidro 29 vagas e para o Corredor da T-7 a empresa contratada recrutou 52 operários que são exclusivamente para a obra.

Nada de bico

Com o Consórcio que está construindo o BRT Norte-Sul, em Janeiro eram cerca de 127 empregos e hoje são 273, a estimativa é que em dois meses possa surgir mais 177 oportunidades de trabalho, com isso teremos um total de 450 vagas para construir todo esse sistema, do Terminal Recanto do Bosque ao Terminal Isidória, incluindo o terminal provisório.

Se para cada vaga aberta outras quatros serem criadas indiretamente, as obras da prefeitura vão gerar em torno de 3.780 novas oportunidades de trabalho, sendo que 1.800 só para a construção do BRT, assim muitos trabalhadores que estavam há meses em busca de oportunidade poderão preencher essas vagas.

Mais vagas

Surgirão mais vagas de acordo com as novas obras que terão início nesse semestre, com a continuidade da Avenida Leste-Oeste, e da Praça do Trabalhador até Senador Canedo, o complexo viário, e o prolongamento da Marginal até a 2° Radial, no Setor Pedro Ludovico. Mais empregos virão com as frentes de trabalho que serão abertas através da pavimentação de muitos bairros de Goiânia.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários