Frases para o dia 05 de novembro de 2020, Dia do Cinema Brasileiro

Veja as frases para celebrar o Dia do Cinema Brasileiro, aqui no Mais Nacional.

Frases (Imagem: Arte / Mais Nacional )

Vamos conhecer um pouco mais sobre o Dia do Cinema Brasileiro e para comemorar esse dia, preparamos para você frases para homenagear o Dia do Cinema Brasileiro. Frases que você poderá postar no status do WhatsApp, Stories do Instagram e Facebook.

Hoje dia de umas das grandes artes que alcança um público gigantesco e enriquece o mercado brasileiro, hoje dia 05 de novembro, quinta-feira, é Dia do Cinema Brasileiro. O cinema Brasileiro surgiu em julho de 1896, e realizou-se pela primeira vez na cidade do Rio de Janeiro.

Segundo a memória, o primeiro filme de longa metragem Brasileiro, foi estreado no ano de 1908, criado por Antônio Leal, que era cineasta, ator, produtor de cimenta e diretor de fotografia, o filme teve a duração de 40 minutos e baseado na historia de um duplo assassinato. Durante esses 112 anos da estreia do cinema Brasileiro, muitas mudanças, aprimoramentos, investimentos, aperfeiçoamento, pesquisas e descobertas aconteceram, já foram produzidos inúmeros filmes de ficção, dramas, humor, curtas e longas metragens, documentários e vários outros filmes de gêneros diferentes, ate alcançar grande destaque e ser incluído como umas das 7ª artes do país.

Neste dia gostaríamos de deixar no espaço frases que vão poder te ajudar a divulgar nos stories ou até mesmo nas suas redes sociais um pouco mais sobre o Dia do Cinema Brasileiro.

05 de novembro Dia do Cinema Brasileiro. Vamos celebrar!

Hoje é dia de parabenizar todos os cineastas Brasileiros, pelo seu dia!

Que a arte do cinema Brasileiro possa ser vista e reconhecida por todo o mundo. Feliz Dia do Cinema Brasileiro!

Viva ao cinema Brasileiro pelo seu dia, 05 de novembro Dia do Cinema Brasileiro!

o Cinema não é apenas entretenimento, cimenta é vida e arte!

.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários