Empresa oferece 120 vagas de emprego em Rio Verde; seleção é online

Foto: Pixabay

Empresa oferece 120 vagas de emprego em Rio Verde (GO). As oportunidades estão abertas para trabalhar na construção da Plataforma Multimodal, disponibilizadas nesta fase.

O pré-cadastro dos candidatos interessados em concorrer a uma das 120 vagas de trabalho na construção da Plataforma Multimodal acontece pela internet. Os requisitos são experiência de 06 meses na função e ensino fundamental incompleto.

A empresa oferece salário, transporte e alimentação no local, café da manhã e almoço. Entre as 120 vagas, 20 são destinadas para armador de ferragem, 60 carpinteiros, 20 pedreiros e 20 montadores de andaimes.

A prefeitura anunciou que a Plataforma Multimodal de Rio Verde é um empreendimento beneficiado pelo PRODEN-RV (Programa de Desenvolvimento Econômico de Rio Verde) que prevê a destinação de, no mínimo, 70% da mão de obra para residentes em Rio Verde.

Uma observação importante, é que esta vaga não é para trabalhar na prefeitura de Rio Verde (GO), e nenhum outro órgão público. Nesse período de pandemia, para evitar aglomerações, atendendo solicitação da consultoria responsável pela seleção dos candidatos, a Prefeitura de Rio Verde disponibiliza este pré-cadastro.

Os interessados devem realizar o cadastro no link a seguir clique aqui. Após preencher o pré-cadastro, aguarde o contato da consultoria para os próximos passos.

0 0 voto
Article Rating
Sobre João Matheus 5378 Artigos
Técnico em Telecomunicações Formado pela Faculdade Senai Fatesg de Goiânia. É apaixonado por motos, esportes e assuntos relevantes. Atualmente integra a equipe do Mais Nacional.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários