Cartola: Confira dicas e apostas para os jogos da 33° rodada do Brasileirão

ATENÇÃO: O MERCADO FECHA ÀS 15h DESTE SÁBADO (16), FIQUE DE OLHO!

foto: Pixabay

E ai cartoleiros! Vamos para mais uma rodada do Cartola FC. Restam apenas seis rodadas para o fim do campeonato e se você ainda não mitou, esta pode ser a sua grande chance de mitar. Nessa rodada estaremos trazendo os melhores palpites que você irá encontrar na internet.

Logo abaixo segue algumas de nossas dicas e sugestões para a 33° rodada do Cartola Fc do Campeonato Brasileiro Série A de 2019. As nossas dicas são baseadas em estudos, para os jogos da rodada. Para essa rodada teremos 2 partidas no sábado (16/11), 6 partidas no domingo (17/11) e para encerrar a rodada teremos duas partidas na segunda-feira (18/11).

Atenção: O mercado fecha às 15h deste sábado (16)

Goleiros

Tadeu (Goiás)

O goleiro do Goiás está com um histórico incrível e é um dos motivos que animam quem escala o jogador. E a média das suas últimos cinco partidas, passam dos 13 pontos. Mesmo quando Tadeu sofre gols ele mita. Até aqui no campeonato o goleiro tem 83 defesas difíceis além de em 10 jogos não tomar nenhum gol. Por esse motivo Tadeu será o nosso goleiro para essa rodada.

Outras opções para você ficar olho: Diego Cavalieri (Botafogo), Douglas (Bahia), Diego Alves (Flamengo), Fábio (Cruzeiro).

Zagueiros

Víctor Cuesta (Internacional)

Corinthians e Internacional se enfrentam nessa próxima rodada e será um jogo bem pegado, um jogo para Víctor Cuesta entrar em ação. O zagueiro rouba muita bola e em um jogo assim ele será uma peça importante do Internacional para marcar o Timão fora de casa. O zagueiro Colorado conta com uma média de 5.67 pontos e até aqui no campeonato ele tem 77 roubadas de bola, é um verdadeiro ladrão de bolas.

Outras opções para você ficar olho: Rafael Vaz (Goiás), Cacá (Cruzeiro), Gil (Corinthians), Thiago Heleno (Atlético-PR).

Laterais

Jorge (Santos)

Jorge é um dos grandes nomes da equipe do Santos nesse campeonato. O lateral tem como destaque as roubadas de bola que até aqui são 52. Mas além de roubar bolas o lateral do Peixe é um jogador bem ofensivo, chega na frente da assistências, ajuda nas construções de jogadas do Peixe e até marca gol. E um clássico não poderíamos deixar de fora da nossa equipe o Jorge, não é verdade?

Outras opções para você ficar olho: Marcos Rocha (Palmeiras), Reinaldo (São Paulo), Filipe Luís (Flamengo), Diogo Barbosa (Palmeiras).

Meias

Thiago Neves (Cruzeiro)

Sua equipe enfrentará o Avaí, jogando em casa e o que tudo indica é que o Cruzeiro vai com tudo para se distanciar da zona de rebaixamento. E para isso, Thiago Neves deverá ser umas das principais peças da Raposa nesse jogo. O meia que rouba muitas bolas, além de dar assistências ainda marca gols. Portanto o nosso principal meia para essa rodada é Thiago Neves.

Outras opções para você ficar olho: Alisson (Grêmio), Thiago Galhardo (Ceará), Nikão (Atlético-PR), Carlos Sánchez (Santos).

Atacantes

Everton (Grêmio)

O atacante do Grêmio e da seleção, jogando em casa mantém uma pontuação acima dos 5 pontos. E sua equipe jogará contra o Flamengo em casa – que estará com time bem desfalcado por conta dos cartões amarelos tomado no último jogo diante do Vasco – e acreditamos que o Grêmio jogará tudo o que puder nessa partida. E no ataque no Grêmio já sabe né, Everton Cebolinha é o grande craque desse time e que tem grandes chances de marcar contra o Flamengo nessa partida. Até aqui o atacante do Tricolor Gaúcho tem 10 gols e 5 assistências no campeonato.

Outras opções para você ficar olho: Gabriel (Flamengo), Bruno Henrique (Flamengo), Wellington Paulista (Fortaleza), Fred (Cruzeiro).

Técnicos

Abel Braga (Cruzeiro)

Sua equipe jogará contra o Avaí e por estar brigando para não cair, sua equipe deve estar com força total para esta partida, o que nos faz acreditar que será a equipe a mais pontuar nessa rodada. Portanto iremos de Abel Braga como nosso treinador dessa rodada.

Outras opções para você ficar olho: Renato Gaúcho (Grêmio), Sampaoli (Santos).

0 0 voto
Article Rating
Sobre João Matheus 5640 Artigos
Técnico em Telecomunicações Formado pela Faculdade Senai Fatesg de Goiânia. É apaixonado por motos, esportes e assuntos relevantes. Atualmente integra a equipe do Mais Nacional.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários