Cartola: Confira dicas e apostas para os jogos da 29° rodada do Brasileirão

Atenção: O mercado fecha às 17h30m desta quarta-feira (30)

foto: Pixabay

E ai cartoleiros! Chegamos a 29° rodada, o que significa que só restam 10 rodadas para o fim do campeonato. E para essa rodada teremos muitas dicas boas que fará vocês mitarem muito.

Logo abaixo segue algumas de nossas dicas e sugestões para a 29° rodada do Cartola Fc do Campeonato Brasileiro Série A de 2019. As nossas dicas são baseadas em estudos, para os jogos da rodada. Para essa rodada teremos 6 partidas na quarta-feira (30/10) e 4 partidas na quinta-feira (31/10).

Atenção: O mercado fecha às 17h30m desta quarta-feira (30)

Goleiros

Muriel (Fluminense)

O goleiro do Fluminense é um dos 5 melhores do Cartola FC, e para essa rodada sua equipe enfrenta o Ceará fora de casa. E Ceará é umas das equipes que mais mitam goleiros, ficando atrás apenas da Chape. E na última rodada mesmo sofrendo gol, Muriel fez 7 pontos no Cartola FC. E para essa rodada não será diferente, o goleiro tem grandes chances de mitar.

Outras opções para você ficar olho: Douglas (Bahia), Tadeu (Goiás), Weverton (Palmeiras), Diego Alves (Flamengo).

Zagueiros

Víctor Cuesta (Internacional)

Sem sombras de dúvida esse é o jogador que não pode ficar de fora do nosso time nessa rodada. Isso porque Víctor é disparado o jogador que mais roubou bola nesse brasileirão, 65 roubadas de bola para a conta do zagueiro. E o Internacional joga em casa, e na últimas duas partidas do zagueiro em casa, mesmo o Inter sofrendo gols ele passou dos 10 pontos. Por esse motivo Víctor Cuesta estará em nosso time.

Outras opções para você ficar olho: Geromel (Grêmio), Rafael Vaz (Goiás), Pablo Marí (Flamengo), Rodrigo Caio (Flamengo), Luiz Otávio (Ceará).

Laterais

Jorge (Santos)

O lateral do Peixe que vem fazendo ótimas partidas, mesmo quando sua equipe sofre gols, o jogador tem feito a diferença e tem pontuado bem. Jorge conta com 42 roubadas de bola até aqui no campeonato e além de roubar bolas o jogador ajuda na frente com assistência e gol. E nessa partida contra o Bahia o jogador pide ser essencial nas roubadas de bola e armação de jogadas.

Outras opções para você ficar olho: Guga (Atlético-MG), Filipe Luís (Flamengo), Diogo Barbosa (Palmeiras), Fábio Santos (Atlético-MG).

Meias

Otero (Atlético-MG)

O meia depois que teve uma sequência no campeonato, começou a mitar no cartola. E para essa rodada, sua equipe enfrentará a Chape em casa, e nada melhor que uma partida em casa para esquecer a derrota na rodada anterior. E Otero tem sido destaque nessas partidas em casa, pois o jogador sofre muita falta e além de roubar bolas, o jogador tem chega na frente para atacar. Por isso Otero estará em nosso time para essa rodada.

Outras opções para você ficar olho: Arrascaeta (Flamengo), Ptrick (Internacional), Carlos Sánchez (Santos), Thiago Galhardo (Ceará).

Atacantes

Bruno Henrique (Flamengo)

O jogador que não precisará pontuar bem nessa rodada para valorizar e nas últimas duas partidas fora de casa, o atacante passou dos 14 pontos é isso ai. E para essa rodada contra o Goiás fora de casa, acreditamos que teremos mais uma noite mágica de Bruno Henrique, que até aqui o jogador conta com 12 gols, 2 assistências e 55 finalizações.

Outras opções para você ficar olho: Gabriel (Flamengo), Eduardo Sasha (Santos), Dudu (Palmeiras), Everton (Grêmio), Guerreiro (Internacional).

Técnicos

Jorge Jesus (Flamengo)

Para essa rodada acreditamos muito no Flamengo, por isso iremos escolher o “Mister” (Jorge Jesus).

Outras opções para você ficar olho: Jorge Sampaoli (Santos), Zé Ricardo (Internacional).

0 0 voto
Article Rating
Sobre João Matheus 4442 Artigos
Técnico em Telecomunicações Formado pela Faculdade Senai Fatesg de Goiânia. É apaixonado por motos, esportes e assuntos relevantes. Atualmente integra a equipe do Mais Nacional.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários