BBB 24: Rodriguinho diz que não quer olhar na cara de Davi

Imagem: Globo

Ainda abordando a formação do Paredão, Rodriguinho dialoga com Wanessa Camargo. O participante esclarece que não alteraria seu voto, pois havia prometido a Beatriz e Isabelle que não as indicaria para a berlinda. Antes disso, o cantor havia expressado sua opinião de que Davi é um jogador folgado.

“Eu não quero confusão, eu não quero encarar ninguém. Eu não quero confusão”, enfatiza o cantor. Wanessa Camargo comenta: “Agora vamos ver se vai sair ou não, vamos ver”.

O cantor compartilha detalhes da conversa que teve com Davi mais cedo. “Hoje, ele me disse assim: ‘Se eu sair desse Paredão, você não será meu voto’. Sabe por que não sou sua opção de voto? Porque sou fraco no jogo. Porque ele não enxerga um adversário forte”.

Wanessa Camargo então relata que o motorista de aplicativo expressou a mesma ideia para ela. “É que temos essa dinâmica legal com todo mundo”.

“Somos fracos, você ganha 24 corações e é fraca? Todos gostam de você e é fraca? Eu sou fraco? Você está dizendo ao Líder que ele é fraco, certo? E o Líder pode te colocar diretamente no Paredão, foi”, conclui Rodriguinho.

Veja o vídeo:

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários