Após a derrota na última rodada, o Goiás ocupa a 13ª colocação com 17 pontos na Tabela de classificação do Brasileirão. Três pontos a mais que o Bahia, próximo adversário, jogo que acontece no domingo as 16h (horário de Brasília) na Arena Fonte Nova.
Kayke não joga esta partida, já que está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. E o que tudo indica é que Rafael Moura fique no seu lugar. Na coletiva, He-Man disse os três pontos fortes da equipe Baiana.
“É um jogo muito difícil. Conheço bem o Roger e a comissão técnica, já trabalhei com eles. Além do fator casa que é muito forte, eles são muito fortes na recuperação de bola e no contra-ataque, muito velozes. Vamos ver a estratégia elaborada pelo Ney, mas independente de adversário precisamos reencontrar o caminho dos bons jogos. Precisamos urgentemente de voltar a somar pontos no campeonato”, disse na entrevista coletiva.
Após a volta para o Goiás, essa será a primeira partida que Rafael Moura começa o jogo como titular.
“Acho que após um mês da minha apresentação e um mês treinando bem, não teria problema físico desde quando eu cheguei. Tecnicamente eu tenho evoluído bastante nos treinamentos, na questão de posicionamento e finalização. Hoje sim eu estou preparado para não só jogar 90 minutos, mas ter uma sequência de jogos”, falou.
O Goiás vem de uma sequência de 6 jogos sem vencer, e agora tem esse jogo difícil, contra um adversário que tem um bom aproveitamento jogando em casa. O Bahia jogando em casa neste Campeonato Brasileiro, só perdeu duas partidas, ambas por um a zero, contra o Santos e Cruzeiro.