Para você que está a procura de uma oportunidade de trabalho, pois bem, Goiânia está sempre com muitas vagas. Todos os dias na capital, surgem diversas oportunidades em diversas empresas.
E a BTCC grande empresa na área de Telecomunicações, está com diversas vagas. E as oportunidades ofertadas pela a empresa, será em diversas áreas do conhecimento.
No Brasil, esse ano de 2020 está com expectativa de crescimento, logo, as oportunidades de emprego vão surgindo a todo o instante. E essa pode ser uma boa oportunidade até para quem quer o seu primeiro emprego.
Para se candidatar é exigido alguns requisitos mínimos que serão todos informados no ato da contratação. É preciso ser maior de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio, disponibilidade de horário pela tarde/noite, ter conhecimento no pacote Office básico.
Agente de Call Center
Atividades
- Prestar atendimento receptivo/ativo ao cliente OI;
- Analisar e resolver os protocolos;
- Prestar informações sobre os diversos serviços e produtos oferecidos;
- Registrar nos sistemas utilizados pela empresa todas as solicitações, reclamações, elogios e outros;
- Esclarecer sobre andamento de reparos de dados e voz avançados, mantendo o cliente informado sobre status do reparo;
- Tratar e-mails da caixa departamental da célula, a fim de dar retorno para o cliente dentro do prazo;
- Analisar as ocorrências dos serviços pendentes;
- Executar demais atividades correlatas com a função.
Jovem Aprendiz – Call Center
Atividades
- Prestar atendimento receptivo ao cliente OI;
- Prestar informações sobre os diversos serviços e produtos oferecidos;
- Registrar nos sistemas utilizados pela empresa todas as solicitações, reclamações, elogios e outros;
- Executar demais atividades correlatas com a função.
Agente de Call Center – Suporte Técnico
Atividades
- Prestar atendimento receptivo/ativo ao cliente OI;
- Analisar e resolver os protocolos;
- Prestar informações sobre os diversos serviços e produtos oferecidos;
- Registrar nos sistemas utilizados pela empresa todas as solicitações, reclamações, elogios e outros;
- Esclarecer sobre andamento de reparos de dados e voz avançados, mantendo o cliente informado sobre status do reparo;
- Tratar e-mails da caixa departamental da célula, a fim de dar retorno para o cliente dentro do prazo;
- Analisar as ocorrências dos serviços pendentes;
- Executar demais atividades correlatas com a função.
Benefícios
- Remuneração variável (de acordo com o setor de atuação);
- Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
- Auxílio Filho Excepcional – Até 95% do salário mínimo vigente;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Seguro de vida;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação e/ou Refeição;
- Premiações mensais;
- PPR – Programa de Participação nos Resultados;
- Incentivo à graduação.
A concessão dos benefícios mencionados ficam condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
Aos interessados em realizar o cadastro, devem se cadastrar no próprio site da companhia, clicando aqui.