Empresa de call center oferece vagas em diversas áreas em Goiânia; cadastre seu currículo

A BTCC ESTÁ COM DIVERSAS OPORTUNIDADES EM MUITAS ÁREAS DO CONHECIMENTO!

Goiânia Foto : João

Para você que está a procura de uma oportunidade de trabalho, pois bem, Goiânia está sempre com muitas vagas. Todos os dias na capital, surgem diversas oportunidades em diversas empresas.

E a BTCC grande empresa na área de Telecomunicações, está com diversas vagas. E as oportunidades ofertadas pela a empresa, será em diversas áreas do conhecimento.

No Brasil, esse ano de 2020 está com expectativa de crescimento, logo, as oportunidades de emprego vão surgindo a todo o instante. E essa pode ser uma boa oportunidade até para quem quer o seu primeiro emprego.

Para se candidatar é exigido alguns requisitos mínimos que serão todos informados no ato da contratação. É preciso ser maior de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio, disponibilidade de horário pela tarde/noite, ter conhecimento no pacote Office básico.

Agente de Call Center

Atividades

  • Prestar atendimento receptivo/ativo ao cliente OI;
  • Analisar e resolver os protocolos;
  • Prestar informações sobre os diversos serviços e produtos oferecidos;
  • Registrar nos sistemas utilizados pela empresa todas as solicitações, reclamações, elogios e outros;
  • Esclarecer sobre andamento de reparos de dados e voz avançados, mantendo o cliente informado sobre status do reparo;
  • Tratar e-mails da caixa departamental da célula, a fim de dar retorno para o cliente dentro do prazo;
  • Analisar as ocorrências dos serviços pendentes;
  • Executar demais atividades correlatas com a função.

Jovem Aprendiz – Call Center

Atividades

  • Prestar atendimento receptivo ao cliente OI;
  • Prestar informações sobre os diversos serviços e produtos oferecidos;
  • Registrar nos sistemas utilizados pela empresa todas as solicitações, reclamações, elogios e outros;
  • Executar demais atividades correlatas com a função.

Agente de Call Center – Suporte Técnico

Atividades

  • Prestar atendimento receptivo/ativo ao cliente OI;
  • Analisar e resolver os protocolos;
  • Prestar informações sobre os diversos serviços e produtos oferecidos;
  • Registrar nos sistemas utilizados pela empresa todas as solicitações, reclamações, elogios e outros;
  • Esclarecer sobre andamento de reparos de dados e voz avançados, mantendo o cliente informado sobre status do reparo;
  • Tratar e-mails da caixa departamental da célula, a fim de dar retorno para o cliente dentro do prazo;
  • Analisar as ocorrências dos serviços pendentes;
  • Executar demais atividades correlatas com a função.

Benefícios

  • Remuneração variável (de acordo com o setor de atuação);
  • Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
  • Auxílio Filho Excepcional – Até 95% do salário mínimo vigente;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Vale Transporte;
  • Vale Alimentação e/ou Refeição;
  • Premiações mensais;
  • PPR – Programa de Participação nos Resultados;
  • Incentivo à graduação.

A concessão dos benefícios mencionados ficam condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.

Aos interessados em realizar o cadastro, devem se cadastrar no próprio site da companhia, clicando aqui.

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