Vyni BBB22: participante da ‘pipoca’ alcança 2 milhões de seguidores no Instagram

Gosta do Vyni? Aqui no Mais Nacional você vai acompanhar tudo que acontece com o integrante do grupo Pipoca do BBB22.

O Big Brother Brasil 2022 ainda não começou, mas a lista de participantes já foi divulgada. E logo após a divulgação da lista, um participante ganhou grande destaque quando o assunto é ganhar seguidores no Instagram. Estamos falando de Vinícius (Vyni).

Natural do Ceará, o participante da casa mais vigiada do Brasil desta edição, acaba de atingir a marca de 2 milhões de seguidores no Instagram. Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Vyni tinha mais de 42 mil seguidores. Já na manhã deste domingo 16/01, Vyni chegou a 2.048,591 por volta das 11h08.

Em postagem feita no Instagram de Vyni pelos Adm, veio a comemoração de mais uma marca histórica do cearense. “Não, minha gente, pelo amoooor de Deus! Como lidar com isso? Como?? Lampiões são os melhores e tá aí a prova pra quem quiser ver! 2M em tempo recorde! Não estamos sabendo lidar, socooooooorro! #TeamVyni💡”, publicou o Adm no Instagram.

Vyni é o participante do ‘pipoca’, que mais ganhou seguidores até o momento, desde o anúncio da lista. Em segundo lugar vem a participante Eslovênia Marques, que antes de entrar na casa tinha quase 60 mil seguidores, agora a Miss conta com 872.159 seguidores.

Quem é Vyni?

Vinicius é bacharel em direito, mas atua como digital influencer, fazendo conteúdos de humor atingindo um público maior no Ceará. Vyni mora no munícipio de Crato (CE), e é de lá que ele mostra o cotidiano humilde do munícipio em forma de humor.

Em 2021, Vyni simulou sua participação no BBB21. “Será se esqueceram de me anunciar no BBB 21 ?? 😂😂 COMENTA aqui se você iria assistir 😂😂 MARCA aquela pessoa que sonha em participar.”, escreveu o influencer no Instagram.

Quando vai começar o BBB22?

A estreia do BBB22 será nesta segunda-feira (16/01), logo após a novela Um Lugar ao Sol, onde vai reunir várias pessoas para assistir e conhecer as primeiras imagens e atitudes dos participantes.

Nesta edição teremos a estreia de Tadeu Schmidt, como apresentador do reality nesta edição. Tadeu substitui Tiago Leifert, que comandou as edições (17, 18, 19, 20 e 21). Ao longo da existência do programa, Tadeu será o quarto apresentador a comandar o Big Brother Brasil.

0 0 votos
Article Rating
Sobre Matheus 7962 Artigos
Técnico em Telecomunicações Formado pela Faculdade Senai Fatesg de Goiânia. É apaixonado por motos, esportes e assuntos relevantes. Atualmente integra a equipe do Mais Nacional.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários