Vila Nova e Figueirense empatam e ficam no zero a zero

Vila nova perde a oportunidade de se afastar do Z-4 e fica no 0X0 com o Figueirense

Na noite deste sábado (3), Vila Nova e Figueirense jogaram no Serra Dourada, Goiânia-Go, jogo válido pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro série B. Um jogo até movimentado, mas que faltou técnica na hora dos chutes e assim foram construídas poucas finalizações.

No primeiro tempo o Tigrão dominou praticamente o tempo todo, mas sem tanto perigo. As melhores chances vieram em uma cobrança de falta com Robinho, aos quatro minutos. E no final da primeira etapa a equipe do Figueirense ainda teve uma chance, na cobrança de falta de Willian aos 44 minutos. E foi só, o primeiro tempo acabou em zero a zero em jogo morno.

Na última etapa as equipes voltaram pouco melhor. Logo aos 12 minutos, Tony arrisca um chute de fora da área passando muito perto do gol de Rafael Santos. Em seguida, Robinho dá o troco, chutando com perigo e passando muito perto do gol de Vidotto. Daí pra frente o jogo esfriou novamente. E o jogo terminou em zero a zero.

Na próxima rodada, o Vila Nova enfrenta o Operário no Estádio Germano Kruger, na sexta-feira (9), às 19h 15 (horário de Brasília). Já o Figueirense, visita o Coritiba, direto do Couto Pereira, no sábado (10) às 16h 30.

Ficha Técnica:

Vila Nova – Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Josef, Ramon e Neto Moura (Bruno Mota); Mailson (Elias), Mateus Anderson (Capixaba) e Robinho.

Técnico: Marcelo Cabo.

Figueirense – Matheus Vidotto; Kauê, Pereira, Ruan Renato, Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho, Tony (Patrick); Fellipe Mateus (Juninho), Willian Popp e Rafael Marques (Matheus Lucas).

Técnico: Márcio Coelho.

Público: pagantes (2.890) – presente (3.845)

Renda: R$47.100

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia-Go.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários