Veja a escalação do Flamengo para a partida deste domingo (10/11)

Flamengo e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (10) e muitas são as expectativas para o confronto. O Flamengo se vencer hoje pode ampliar para 11 pontos a vantagem sobre o segundo colocado Palmeiras, já o Bahia está no meio da tabela e ainda sonha com o G-6. A partida que é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2019, já tem local e horário definido. A partida começa às 18h (horário de Brasília) no Estádio Maracanã, Rio de Janeiro.

O Flamengo vai para o jogo de hoje em sua equipe titular com: Diego Alves; Rodinei, Filipe Luís, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Gerson, W. Arão , Everton Ribeiro, Vitinho, Gabriel e Bruno Henrique.

No banco de reservas o técnico Jorge Jesus tem à sua disposição: César, João Lucas, Rodholfo, M. Thuler, Renê, Piris da Motta, Vinícius Souza, Diego, Reinier, Lucas Silva, Berrío e Lincoln

Técnico: Jorge Jesus

0 0 votos
Article Rating
Sobre Matheus 6768 Artigos
Técnico em Telecomunicações Formado pela Faculdade Senai Fatesg de Goiânia. É apaixonado por motos, esportes e assuntos relevantes. Atualmente integra a equipe do Mais Nacional.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários