The Voice Kids 2022: saiba como se inscrever

(Crédito da Imagem: Marta Sob. )

Segue em 2022, mais uma edição do The Voice Kids, na Globo. Se você tem talento para música ou conhece alguém que deseja, participar do The Voice Kids 2022, a oportunidade de se inscrever já está aberta.

Para participar do The Voice Kids os interessados devem ter de 9 a 14 anos no período correspondente à exibição do programa, desde que tenham a autorização dos responsáveis. É só preencher um questionário e enviar os vídeos dos candidatos com apresentações musicais de até 5 minutos.

O The Voice Kids estabelece que se a música escolhida for em inglês ou em qualquer outro idioma estrangeiro, é importante que você também cante uma em português no vídeo.

 Mas não se esqueça de que não pode dublar as canções. A equipe do The Voice Kids quer ouvir a sua voz. As inscrições para o The Voice Kids estão abertas e você pode concorrer a uma vaga.

Para se inscrever, basta criar um login e senha, preencher um formulário e enviar fotos e vídeos. Dicas para fazer seu vídeo de inscrição:

  1. Primeiro cante. Só depois de cantar, fale um pouco mais sobre você.
  2. Evite gravar seu vídeo em locais barulhentos e escuros. A produção quer ver você e ouvir a sua voz. Caso escolha gravar num estúdio, não trate o áudio.
  3. Se você escolher cantar uma música estrangeira, cante também um trecho de uma música em português.
  4. Evite cantar à capela. Se puder, use um instrumento musical ou base como acompanhamento.

Segue o link de inscrição para o The Voice Kids 2022

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários