Sine de Goiânia está ofertando mais de 500 vagas de emprego em empresa de call center

Goiânia Foto: Matheus

Nesta terça-feira (29/06), tenho uma ótima notícia pra você que está em busca de entrar de vez no mercado de trabalho. O Sine de Goiânia anunciou 500 vagas de emprego em empresa de call center. O nome da empresa que está ofertando as vagas, é a Tahto.

De acordo com o anúncio, as vagas abertas é para atendente de call center em Goiânia, com salários de R$ 1.100, e para preenchê-las fechou parceria com o Sine Goiânia. Os interessados poderão fazer sua inscrição na unidade do Sine Municipal localizada na Rua 1, Centro.

De acordo com a empresa, para preencher as vagas não é necessário ter experiência profissional, desde que o candidato tenha conhecimento de informática, Ensino Médio completo e mais de 18 anos de idade. No caso dos homens, eles também devem possuir certificado de reservista.

Além do salário, os selecionados podem receber vale-alimentação, auxílio-creche ou auxílio-dependente excepcional, além de ter planos de saúde e odontológico e vale transporte.

Fonte : Sine Goiânia / Prefeitura de Goiânia

0 0 votos
Article Rating
Sobre Matheus 6536 Artigos
Técnico em Telecomunicações Formado pela Faculdade Senai Fatesg de Goiânia. É apaixonado por motos, esportes e assuntos relevantes. Atualmente integra a equipe do Mais Nacional.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários