Seed – PR: estão abertas as inscrições para o PSS da educação; veja como se inscrever

As inscrições para o PSS da educação estão abertas pela internet, e vai até o dia 5 de junho!

(Imagem: divulgação Seed-PR www.educacao.pr.gov.br)

Começam nesta sexta-feira (29/05), as inscrições para o PSS do Seed – PR. Os candidatos interessados no processo seletivo, deverão fazer a inscrição via internet. O prazo de inscrições vai até às 17h, do dia 5 de junho.

Esse processo seletivo é destinado a selecionar profissionais para atuar em instituições da rede pública estadual de ensino, exclusivamente para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo as vagas existentes em todo o território estadual.

De acordo com a Seed – PR, serão contratados, em regime temporário, professores das diferentes disciplinas da Educação Básica, professores das diferentes áreas da Educação Profissional, professores das diferentes áreas da Educação Especial, professores pedagogos, tradutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (TILS).

Inicialmente, está previsto 30 vagas para o cargo de professor, com salários entre R$ 1.796,80 e R$ 2.566,40.

Os candidatos interessados em fazer a inscrição no PSS, deverão acessar o site oficial do Seed – PR. Acesse o endereço eletrônico no link a seguir: http://www.pss.pr.gov.br/pss/acesso.do.

O processo seletivo é realizado por meio da análise de títulos, com base nas informações fornecidas pelos candidatos no ato da inscrição, realizada exclusivamente via internet. Não há taxa de inscrição.

A apresentação dos documentos comprobatórios das informações prestadas será exigida no momento da convocação pelo NRE no qual se inscreveu. O candidato é responsável pela leitura atenta do Edital e das etapas que estabelecem as normas do Processo Seletivo. A Seed ressalta que a contratação dos PSS ocorrerá nos locais onde há demanda.

0 0 voto
Article Rating
Sobre João Matheus 5681 Artigos
Técnico em Telecomunicações Formado pela Faculdade Senai Fatesg de Goiânia. É apaixonado por motos, esportes e assuntos relevantes. Atualmente integra a equipe do Mais Nacional.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários