Samsung inaugura seu primeiro centro especializado em Goiânia

Imagem: Marta Sobiesky / Mais Nacional

Nesta segunda-feira (20), a Samsung inaugurou o primeiro centro de serviços em Goiânia (GO). Com a inauguração em Goiânia o Estado de Goiás passa a ser o segundo da região Centro-Oeste a ganhar espaço da marca em um ambiente moderno e inovador. O primeiro inaugurado foi no Distrito Federal.

Segundo divulgado pela Samsung, no espaço é possível fazer uso livre de tablets, experimentação de produtos, e ainda contar com facilidades como área kids, rede Wi-Fi e atendimento especializado.

Ainda segundo a empresa, os Centros de Serviço conferem agilidade e atendimento premium englobando uma série de serviços para auxiliar os consumidores, garantindo conveniência, experiência diferenciada, fácil acesso e agilidade na resolução de dúvidas e reparos técnicos.

Com a inauguração de Goiânia, a Samsung já conta com 17 centros, sendo 11 capitais atendidas, além de uma unidade em Campinas. A marca está presente com lojas na Pituba (Salvador), Barra da Tijuca e Centro (Rio de Janeiro), Pinheiros, Vila Mariana, Tatuapé, Jardins e São Miguel (São Paulo), Lourdes (Belo Horizonte), Nossa Senhora das Graças (Manaus), Asa Sul (Brasília), Bonfim (Campinas), Higienópolis (Porto Alegre), Manaíra (João Pessoa), Centro (Curitiba) e Pina (Recife).

Em Goiânia o centro de serviços está localizado no endereço Rua 08, n. 440, Quadra E- 4 Lote 31 e 33 – Setor Oeste. Quem não for de Goiânia segue a lista de Centro de Serviço mais próximo de você, Samsung Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*