Resumo de Betty, a feia em Nova York: 31 de março de 2020

RESUMO DESSA SEMANA DA NOVELA DAS 18:30 DO SBT

Foto: Arte / Mais Nacional

Betty, a feia em Nova York é uma novela americana produzida pela Telemundo Global Studios para a Telemundo.

A novela que é exibida pelo SBT, contou com a participação de Sabrina Seara, Aarón Díaz, Héctor Suárez Gomís, Sylvia Sáenz, Mauricio Henao, Rodolfo Salas, Jeimy Osorio, Bernard Bullen, Saúl Lisazo, Mauricio Garza, Sheyla Tadeo, Amaranta Ruiz, Gloria Peralta, César Bono, Alma Delfina e Isabel Moreno.

Resumo de Betty, a feia em Nova York, terça-feira – 31 de março

Betty quer ficar bonita para Armando e vai a um salão de beleza. Quando chega à V&M deixa todos boquiabertos. Patrícia, Marcela e Hugo debocham dela, dizem que está horrível e ainda afirma que os outros não dizem nada por pena. Daniel chega à empresa e cruelmente diz a Betty que ela está um espanto. Armando a defende e exige que Daniel lhe peça desculpas.

Betty tem uma crise de choro e é consolada pelo pelotão. Daniel em cumplicidade com Mata, propõe a Armando que contrate uma empresa indiana com a qual reduzirá em 70% seu custo de produção. O objetivo deles é arruinar a V&M. Armando e Ricardo, entusiasmados, vem nesse contrato a oportunidade de pagar a “BAR” e recuperar a estabilidade da V&M.

A mãe de Betty diz a Nícolas que desconfia que sua filha está apaixonada e pergunta se ele sabem por quem pode ser. Jenny provoca Sofia com seus filhos e ela destrói o celular da rival. Smith a demite. Patrícia está curiosa por conhecer o namorado de Betty.

Com informações do SBT

Resumo de Betty, a feia em Nova York: 30 de março a 03 de abril de 2020

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários