Resumo de Betty, a feia em Nova York: 03 de abril de 2020

RESUMO DESSA SEMANA DA NOVELA DAS 18:30 DO SBT

Foto: Arte / Mais Nacional

Betty, a feia em Nova York é uma novela americana produzida pela Telemundo Global Studios para a Telemundo.

A novela que é exibida pelo SBT, contou com a participação de Sabrina Seara, Aarón Díaz, Héctor Suárez Gomís, Sylvia Sáenz, Mauricio Henao, Rodolfo Salas, Jeimy Osorio, Bernard Bullen, Saúl Lisazo, Mauricio Garza, Sheyla Tadeo, Amaranta Ruiz, Gloria Peralta, César Bono, Alma Delfina e Isabel Moreno.

Resumo de Betty, a feia em Nova York, sexta-feira – 03 de abril

Betty não está disposta a fazer o papel de amante e quer terminar seu relacionamento com Armando. Pressionado, Armando só vê uma maneira de evitar o final de seu relacionamento com Betty e diz a ela que está disposto a terminar seu compromisso com Marcela. Depois que Marcela a insulta e humilha, Betty se defende e afirma que a empresa que seu irmão está indicando não respeita os direitos humanos e trata os funcionários como escravos.

Daniel fica furioso ao constatar que Armando não aceitará sua indicação. Bertha quer comprovar se seu marido está sendo infiel, por isso invade seu celular e encontra um número desconhecido. Ela liga, uma mulher atende e seu mundo vem à baixo. Com muita indignação, Sofia devolve o celular a Jenny e pede desculpas publicamente.

Enciumado, Efrain comenta com Charlie que Sofia está saindo com outro homem. Nícolas pergunta a Betty se ela tem algo com Armando e lembra a amiga que ele a está usando por que tem o poder da empresa em suas mãos.

Com informações do SBT

Resumo de Betty, a feia em Nova York: 30 de março a 03 de abril de 2020

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários