Qual o horário do Jornal Nacional, sábado 26/09/2020, na Globo

Jornal Nacional na Globo.

TV (Imagem: Arte / Mais Nacional)

O horário que inicia o Jornal Nacional, você ver aqui, sábado (26/09). A programação da Globo começa nesse sábado com o Como Será?, que tem início a partir das 05h55 da manhã.

Na sequencia do Como Será? Começa o É de Casa, comandado por Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães e Patrícia Poeta, é um programa de variedades das manhãs de sábado, ao vivo, vai ao ar as 06h50, após vai ao ar o SP1.


O que acontece na sua região, com prestação de serviço, boletins de trânsito e a previsão do tempo, você ver no SP1 com início as 12h00 com apresentação de Cesar Tralli.

Depois do SP1 a globo apresenta o Globo Esporte e Jornal Hoje a partir das 13h15, o telejornal apresenta as notícias do dia a dia e temas de interesse geral no Brasil e no mundo, com apresentação de Maria Júlia Coutinho.

Agora que você já viu que a programação deste sábado está imperdível, confira as demais programações no seu, no nosso, Mais Nacional.

Agora vamos ao horário do Jornal Nacional. O jornal nacional inicia logo após novela Totalmente Demais, que conta um conto de fadas moderno, a novela conta a história de Eliza, uma vendedora de flores que tem a vida transformada após conhecer Arthur, dono de uma agência de modelos, e vai ao ar as 19h40.

O Jornal Nacional tem as principais notícias do Brasil e do mundo, com apresentação de William Bonner e Renata Vasconcellos e começa as 20h30. Em seguida tem a novela A Força do Querer, as 21h25 e o Altas Horas.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários