Programa Partiu Estágio: Inscrições para 2.973 vagas de estágio seguem até dia 26/3; veja edital

Imagem: Reprodução / Educação Bahia

Na Bahia, o Governo do Estado, lançou o Programa Partiu Estágio no dia 23/3. O programa oferta 2.973 vagas, para distribuição em 61 órgãos e entidades e em 173 municípios da administração pública do Governo do Estado da Bahia.

São oferecidas 2.973 vagas para estudantes universitários regularmente matriculados em instituições de ensino superior estaduais, federais e privadas, com sede/pólo na Bahia, e que cursem graduação nas modalidades presencial ou EAD. 

Total de Vagas no Programa Partiu Estágio2.973 vagas

Esse é o primeiro edital do programa Partiu Estágio para o ano de 2021. O Partiu Estágio terá a reserva de 10% das vagas ofertadas para portadores de deficiência física, como o previsto pela Lei 11.788/2008. Sobre o quantitativo de vagas não reservadas, terão prioridade universitários inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), seguidos daqueles que tenham estudado todo o ensino médio em escola pública ou com bolsa integral na rede privada. Não poderão se inscrever estudantes beneficiados pelo Projeto Estadual de Auxílio Permanência, instituído pela Lei 13.458/2015.

As inscrições para o programa Partiu Estágio, iniciaram no dia 24/2 e seguem até o dia 26 de março. As inscrições são feitas por meio do site www.programaestagio.saeb.ba.gov.br.

ProgramaPartiu Estágio
Período de Inscrição no Partiu Estágio24/2 até 26/3
Site para Inscrição no Partiu Estágiowww.programaestagio.saeb.ba.gov.br.

Veja o edital do programa Partiu Estágio.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários