Porque Claudia Leitte saiu do The Voice Kids?

TV (Imagem: Arte / Mais Nacional)

Claudia Leitte entrou para o The Voice Kids, a partir da 3ª temporada do programa, que foi no ano de 2018. Naquela edição, o The Voice Kids iniciou a sua temporada no dia 8 de abril daquele ano.

Mais o porque Claudia Leitte saiu do The Voice Kids?

Em publicação feita no Instagram, a cantora explicou que por motivos de segurança em meio a pandemia, ela resolveu manter-se em casa até que tudo passe.

Na estreia do The Voice Kids deste ano, a baiana publicou no seu próprio Instagram, que estava torcendo pela equipe atual e pelo Mumuzinho que está em seu lugar. “Eita, que saudade dessa família!!!! Domingo o The Voice Kids volta ao ar, e neste momento difícil e tão sensível que estamos vivendo no mundo, terei que acompanhar as últimas etapas de casa, mas meu parceiro @Mumuzinho vai “sentar lá” e esquentar a cadeira pra cuidar do #TimeClaudia com muito amor…”, publicou Claudia Leitte.

O The Voice Kids, passa na Rede Globo todos os domingos, por volta das 12h45 (de Brasília).

5 1 voto
Article Rating
Sobre Matheus 6536 Artigos
Técnico em Telecomunicações Formado pela Faculdade Senai Fatesg de Goiânia. É apaixonado por motos, esportes e assuntos relevantes. Atualmente integra a equipe do Mais Nacional.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários