Participantes do BBB 21: horário do Vale a Pena Ver de Novo terça-feira (19/01), na Globo

Foto: Gshow

A tão esperada lista de quem vai pro BBB 21, já tem data para ser divulgada. Um reality com previsão para 100 dias, com diversas novidades. Uma edição, que já movimenta o público, em busca de saber quem irá participar desta edição da casa mais vigiada do Brasil.

E pra quem assistiu há edição do ano passado, ainda lembra dos dois grupos e a queda do muro. Uma novidade que, modificou o estilo do que o público já estava acostumado a ver em 19 edições. E a ideia de dois grupos, segue firme com os grupos pipoca e camarote.

Um BBB, com 100 dias com provas, convivência, emoção e fogo no parquinho. As novidades como Provas de resistência, Bate Volta, Big Fone e Anjo e Monstro são presenças confirmadas nesta edição.

Uma outra novidade é a casa multicolorida se prepara para receber muitas festas. E quem não lembra dos famosos bonequinhos, onde os participantes conseguiam, analisar o jogo? Isso foi bem bolado e deixou um quarto do líder ainda mais agradável. A novidade é que o líder não é mais o único a ter mesa tática de bonequinhos.

Mas pelo outro lado, terá um líder com poder do “não” quando preciso. Quando o assunto é comida, VIP e Xepa continuam.

E no intervalo do Fantástico foi anunciado que nesta terça-feira, dia 19, serão divulgados os Brothers. Os novos moradores da casa mais vigiada do Brasil serão revelados ao longo da programação da TV Globo.

E agora já tem até horário, que é a partir dos intervalos do Vale a Pena Ver de Novo. O Vale a Pena Ver de Novo começa logo depois da Sessão da Tarde a partir das 16h40.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários