Gusttavo Lima fará reforma da casa de menino que foi humilhado vendendo picolé

O cantor sertanejo Gusttavo Lima é muito querido em todo o Brasil. E recentemente, ficou sensibilizado com a história de um jovem que foi humilhado por estar vendendo picolé. O garoto que se chama Adão tem apenas 14 anos, mora em Grajaú – MA e estava trabalhando honestamente para ajudar a sua Família.

Gusttavo Lima usou as redes sociais para pedir aos fãs e seguidores que o ajudasse a identificar o garoto, para que ele pudesse ajuda-lo de alguma forma.

“Gente, preciso da ajuda de vocês. Esse garoto foi humilhado por alguns jovens por estar trabalhando vendendo picolé. Posteriormente, dois policiais que aparecem nas fotos foram até a casa do menino e compraram todos os picolés dele. Parece que aconteceu em Grajaú. Caso você conheça a família do menino ou os policiais da foto, me mandem um e-mail. Vamos ajudar” escreveu o cantor, em sua rede social.

Além disso, o cantor ofereceu uma reforma para a casa do garoto que foi humilhado vendendo picolé. Muitas pessoas ficaram indignadas e se manifestaram através das redes sociais. Em um vídeo que viralizou na internet, o garoto aparece na imagem com uma caixa de isopor e sua bicicleta que usa para trabalhar, vendendo picolés para um grupo de adolescentes e é possível notar que ele está chorando.

Veja o vídeo:

Sobre João Matheus 326 Artigos
Técnico em Telecomunicações Formado pela Faculdade Senai Fatesg de Goiânia. É apaixonado por motos, esportes e assuntos relevantes. Atualmente integra a equipe do Mais Nacional.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*