Enel oferece 600 vagas de emprego além de cursos de qualificação

Enel está com mais de 600 vagas de emprego e além de mais de 800 vagas para cursos de qualificação. Confira!

Foto: Pixabay

Para você que está à procura de uma oportunidade de trabalho, pois bem, a Enel fará um Feirão de emprego nesta quinta-feira (13/02) e sexta-feira (14/02). A estimativa é que esse Feirão empregue mais de 600 eletricistas.

Não são somente eletricistas que a Enel irá contratar, a prestadora de energia de Goiás recrutará Engenheiros Eletricistas e disponibilizará cursos de qualificação profissional da área.

Esse evento terá uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), e será realizado a partir das 8h até as 17h, no Sesi da Vila Canaã, Goiânia-GO.

As vagas disponibilizadas pela Enel, foram divididas da seguinte forma:

  • Goiânia e Região Metropolitana – 80 vagas
  • Interior (Morrinhos, Rio Verde, Iporá, Anápolis, Formosa, Luziânia e Uruaçu) – 520 vagas

Aos candidatos que quiserem concorrer a uma das vagas mencionadas, mas não puderem comparecer no Feirão, poderá enviar o currículo para o seguinte e-mail: [email protected]

Cursos de Formação

Além das vagas de emprego, a Enel ofertará 840 vagas para curso em eletricidade de rede de distribuição, uma parceria feita com o Senai. As despesas do curso serão totalmente por conta da companhia.

Requisitos para o curso:

  • Pessoa maior que 18 anos
  • Ensino Fundamental Completo

As oportunidades serão disponibilidades em centros de treinamentos nos municípios de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Rio Verde, Jataí, Quirinópolis, Catalão, Itumbiara, Niquelândia e Minaçu.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários