Empresas buscam áreas para construir novas fábricas em Goiânia e devem gerar 100 empregos

A expectativa é de que pelo menos 100 novos empregos diretos sejam gerados.

Foto Goiânia: João Matheus

Quando o assunto é geração de emprego e renda, instalação de novas fábricas são importantes para a concretização deste sonho para os municípios. Nesta segunda-feira (11/05), o governo de Goiás anunciou o interesse de empresas nos terrenos em distritos administrados pelo Estado na região metropolitana de Goiânia para construção de novas fábricas.

As informações apontam que com a demanda crescente pelos produtos da confeitaria Mariana Perdomo e da Disquinho Alimentos, as empresas goianas pretendem ampliar a sua capacidade produtiva com a instalação de novas fábricas em Goiás.

Nesta segunda-feira (11/05), as empresárias Mariana Perdomo e Ariane Ganzerli se reuniram com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), Marcos Cabral, para solicitar terrenos em distritos administrados pelo Estado na região metropolitana de Goiânia.

É uma ótima notícia pra quem está em busca de uma oportunidade de emprego na região metropolitana de Goiânia, devido a estimativa de geração de pelo menos 100 novos empregos diretos.

0 0 voto
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários