Empresas abrem seleção em Goiânia com salário de até R$ 6 mil

Vagas de emprego em Goiânia

Goiânia Foto: Matheus

Empresas estão selecionando em Goiânia nesta quarta-feira (5). Se você está em busca de uma vaga de emprego ou conhece alguém, está no caminho certo. Fique atento até o final desta reportagem especial.

Assistente Comercial

Primeiro vamos falar sobre a oportunidade para Assistente Comercial que vai desenvolver e promover vendas de seguros, realizar visita a clientes e prospecção de novos negócios.

Para a função de Assistente Comercial a empresa oferece salário de R$ 982,48 mais a comissão. Além de salários e comissão, tem os beneficios de vale alimentação, vale-transporte, assistência odontológica e seguro de vida.

O horário de trabalho é comercial e exige ensino médio completo. É necessário experiência anterior com seguros e possuir CNH. Cadastre seu currículo.

Chefe de processos

Makro uma empresa do grupo holandês está selecionando chefe de processos. Segundo divulgado no site da empresa a seleção é para Gestão da Loja no âmbito administrativo, o Posto de Combustível, Restaurante , Manutenção, área de Recursos Humanos e Contabilidade. Sendo responsável pela aplicação das normas e políticas, diretrizes e estratégias direcionadas para essas áreas, orientando e assegurando o cumprimento das mesmas . O ocupante responde ainda, pelos aspectos relacionados a despesas das áreas citadas e pela contabilização de todos os valores da unidade, bem como pelos talonários de notas fiscais, fundo de caixa, apuração e cobrança de cheques devolvidos , entre outros trabalhos relacionados à área contábil.

Para essa vaga de chefe de processos é necessário superior completo ou cursando, vivência nos concorrentes se torna um diferencial, conhecimento em informática e no pacote office(preferencialmente excel) e disponibilidade de horários, inclusive nos finais de semana.

Os requisitos são assistência médica, assistência odontológica, cesta básica e participação nos Lucros ou Resultados. Cadastre seu currículo.

Gestor de vendas

Empresa Atacadista seleciona gestor de vendas. Atividades a serem desenvolvidas: gestão de pessoas (60 colaboradores), prospecção, acompanhamento dos Promotores nas visitas aos clientes; Elaborar planos estratégicos da área atuante; Na área de atuação, gerenciam recursos humanos, acompanham metas de vendas, desenvolvimento da equipe; Elaboração de relatórios gerenciais de resultados; Participação de reuniões semanais com comitê gestor. 

Requisitos: Disponibilidade para atender Goiânia e demais cidades do Goiás; Toda sexta-feira, acontece a reunião com a Diretoria em Brasília; Vasta experiência com vendas e gestão de equipes grandes (mínimo 50 funcionários).

Remuneração: Fixo de R$ 6 mil mais variável média entre R$ 4 mil e R$ 6 mil. Cadastre seu currículo.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários