Confira receita de feijoada para 20 pessoas

Imagem: Sobiesky

Se você é da turma que gosta de cozinhar, está no local certo, aqui vamos juntos preparar uma deliciosa feijoada. A nossa missão neste momento é preparar uma feijoada para um total de 20 pessoas.

Feijoada para comer com os amigos

Em meio a tantas receitas sobre feijoada baiana, feijoada mineira, feijoada branca vamos preparar a nossa, para receber até 20 amigos. Lembrando que a decoração, no final faz toda a diferença para aqueles que apreciam a boa culinária.

Feijoada para vender no delivery

Essa feijoada deliciosa, pode ser usada como renda extra, ainda mais em momentos de vendas em alta pelo delivery. O mundo do empreendedorismo, no ramo da alimentação ganha espaço, com esse crescimento de aplicativos delivery, espalhados por todo o Brasil.

Para vender a sua feijoada e garantir uma renda ou até mesmo aquela sonhada renda extra, prepare toda uma divulgação e estrategicamente encaminhe para amigos e em todas suas redes sociais. O mundo digital permite você, conectar a milhões de pessoas pela internet de forma orgânica, para isso precisa apenas de uma criatividade.

Feijoada para solidariedade

 E as dicas para essa feijoada com ingredientes para 20 pessoas, segue firme, dessa vez para eventos solidários. Voluntários podem se reunir e pensa uma causa que esteja precisando, como por exemplo, igrejas, ong’s, tratamento de saúde e outros. A feijoada para solidariedade pode ser um sucesso, dependendo do engajamento dos voluntários para vender o Ticket refeição, proporcionando um ambiente solidário em prol de uma causa.

Vamos aos ingredientes dessa Feijoada

2 kg de feijão preto
4 pés de porco
4 Calabresas
1 Pacote de Charque
1 Cebola
Cheiro Verde
3 dentes de Alho

Depois de organizar todos os ingredientes vamos agora para a forma de preparo. Importante sempre começar a receita com todos os ingredientes separados, parada facilitar na hora do preparo.

Modo de preparo da Feijoada

A sua primeira iniciativa deve ser deixar os 2 kg de feijão, por 2 hora.  
Em seguida lave bem o pé de porco.
Usando uma panela de pressão, coloque a linguiça, alho e cebola.
Inclua o feijão lavado, deixe a panela com água até cobrir os ingredientes, feche a tampa e deixar na pressão por 25 minutos.
Para deixar sua feijoada ainda mais elegante prepare o arroz, couve e as lindas fatias de laranjas.
0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários