Os torcedores de São Paulo e Bragantino queriam gol, e o pedido dos torcedores foram atendidos, só no primeiro tempo foram 4 gols, 2 de cada lado.
Antes da bola rolar, São Paulo e Bragantino vinham de grandes resultados antes da paralisação dos jogos. O Tricolor do Morumbi tinha vencido o clássico SanSão por 2 a 1.
O Bragantino veio de uma sequência de 4 vitórias seguidas. A última, tinha sido diante do Água Santa em goleada por 4 a 0.
Após a bola rolar, logo aos 7 minutos, Reinaldo faz um cruzamento e Pablo manda pro fundo das redes, 1 a 0 São Paulo. Na sequência o Tricolor continuou pressionado o RB Bragantino.
Mas aos 13 minutos o Bragantino empata o jogo com Matheus Jesus e aos 35 vira o jogo com o gol de Morato. Quatro minutos depois, com passe de Daniel Alves, Pablo empata para o Tricolor. Final do primeiro tempo, 2 x 2.
Artur dribla o jogador do São Paulo, tabela com Vitinho e manda na gaveta! Belo gol do camisa 7 do Bragantino. Com o gol marcado pelo o atacante, o Bragantino fica à frente no placar, 3 x 2 para o Bragantino.
Em jogo de 5 gols, o RB Bragantino vence o São Paulo por 3 x 2. Com o resultado, o RB Bragantino chega a 20 pontos e é líder disparado do grupo D.