Confira frases incríveis em homenagem ao Dia do Carteiro, 25 de janeiro de 2021

Veja as frases em homenagem ao Dia do Carteiro, 25 de janeiro.

Flores (Crédito da Imagem: Marta Sobiesky )

Segunda-feira, 25 de janeiro, mais uma data importante no calendário, hoje dia dos profissionais carteiros, que desenvolvem um trabalho digno de ser homenageado e lembrado não só no dia de hoje, mas em todos os dias. E nada melhor que postarmos frases em homenagens a eles no WhatsApp, Facebook, Instagram, Telegram e Twitter.

A tempos atrás somente pessoas importantes tinham acesso aos mensageiros, para enviar mensagens de seus interesses á lugares distintos e distantes. O correio teve início no Brasil em 1663, na época foi criado o cargo de Correio-mor da Monarquia Portuguesa no Brasil, no dia 25 de janeiro. E Luiz Gomes da Matta era o então responsável por todas as mensagens escritas emitidas pela Corte.

Na época, o objetivo do correio era facilitar as trocas de correspondências entre o Brasil e Portugal, ao longo da historia, os mensageiros ganharam destaque, Paulo Bregaro, tornou-se o precursor do Correios, foi ele o responsável por levar as correspondências que determinavam a independência do Brasil, em 7 de setembro de 1822. Mas apenas em 1835, o correio foi reconhecido e instituído, daí em diante se tornou um marco na evolução e progresso do país.

Neste dia gostaríamos de deixar no espaço abaixo, frases que vão te ajudar, a parabenizar os carteiros pelo seu dia, nas suas redes sociais.

 25 de janeiro comemora-se o Dia do Carteiro. Parabéns!

Parabéns a todos os carteiros por trabalharem sempre com dedicação e alegria!

Todo nosso reconhecimento e gratidão por esse trabalho tão importante.

Carteiro um excelente profissional. Parabéns pelo seu dia!

Parabéns a todos os carteiros pelo seu dia, 25 de janeiro!

Os carteiros ainda são os principais trabalhadores do processo do país. Feliz Dia do carteiro!

0 0 voto
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários