Confira as vagas de emprego para esta terça-feira em Goiânia (10/12)

DIVERSAS VAGAS DE EMPREGOS FORAM ABERTAS EM GOIÂNIA-GO NESTA TERÇA-FEIRA (10/12) E PENSANDO NISSO O MAIS NACIONAL TROUXE AS PRINCIPAIS INFORMAÇÕES PARA VOCÊ!

Região 44 Goiânia Foto: João Matheus

Atenção! Muitas oportunidades de emprego foram abertas nesta terça-feira (10/12) em Goiânia-GO. As empresas estão a procura de pessoas que queiram entrar de vez no mercado de trabalho.

E nesta terça-feira, muitas vagas foram disponibilizadas em Goiânia-GO. Aproveite e não perca esta oportunidade.

Você pode fazer o cadastro para concorrer a uma das vagas na sede do Sine Municipal, Que está localizado na rua 4, esquina com a Rua 6, Edifício Parthenon Center, no Setor Central. O horário de funcionamento é das 7h30 às 18h.

O Sine de Goiânia divulga as vagas de emprego para essa terça-feira 10 de dezembro. Há vagas para Assistente de contador, Costureira, Eletricista industrial, Mecânico de automóveis e entre outras diversas vagas.

Documentos necessários                                                        

  • RG
  • CPF
  • CARTEIRA DE TRABALHO
  • PIS

Confira abaixo a relação de Vagas pelo Sine disponível para o dia 10 de dezembro:

Assistente de contador – 2 vagas

Costureira – 7 vagas

Eletricista industrial – 2 vagas

Mecânico de automóveis – 6 vagas

Existe outra forma de cadastro que é entrando no site do Ministério do Trabalho clicando no link aqui, e pelo aplicativo do Sine fácil (disponível na Google Play e App Store).

Além das vagas ofertadas do Sine, está disponível também outras 12 vagas. Confira:

Professor universitário ( Estética e Cosmética, Gastronomia, Engenharia Civil, Psicologia, Direito, Escola de Negócios e outros) – 12 vagas

Informações:

3236-3017 e 3236-3070

Sobre João Matheus 575 Artigos
Técnico em Telecomunicações Formado pela Faculdade Senai Fatesg de Goiânia. É apaixonado por motos, esportes e assuntos relevantes. Atualmente integra a equipe do Mais Nacional.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*