Chapecoense x Goiás: Como assistir ao jogo do Brasileirão deste domingo (20/10) ao vivo online

Foto: Divulgação / Instagram Goiás E.C.

Chapecoense x Goiás se enfrentam neste domingo (20). A partida que é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2019, o jogo já tem local e horário definido. A partida começa às 19h (horário de Brasília) na Arena Condá, Chapecó (SC).

A Chape que luta contra a zona de rebaixamento, a equipe tem 16 pontos e é a lanterna do campeonato. A equipe não vence há onze partidas. E para essa partida contra o Goiás, a equipe catarinense terá 3 desfalques, todos por causa de lesão: Eduardo, Renato Kayzer e Vagner.

Ao contrário da Chape, o Goiás vem em uma fase espetacular. Na últimas oito partidas, o Esmeraldino perdeu apenas uma. A equipe goiana ocupa a 10ª colocação com 37 pontos na tabela. O Goiás também terá 3 desfalques, dois por conta de lesão: D. Duarte e Renatinho; e Daniel Guedes que está cumprindo suspensão.

Em disputa direta entre Goiás e Chapecoense, só houve 5 partidas, sendo 3 vitórias da equipe goiana e dois empates. Veja:

Data Equipe 1 Equipe 2 Placar Final
10.06.19 Goias Chapecoense 3 : 1
29.11.15 Chapecoense Goias 1 : 3
12.08.15 Goias Chapecoense 0 : 0
07.12.14 Goias Chapecoense 4 : 2
06.09.14 Chapecoense Goias 0 : 0

Escalação Provável:

Chapecoense

Tiepo; Sá, Douglas, Pereira, Roberto; Elicarlos, Pacheco; Gomes, Campanharo, Régis; Camilo.

Técnico: João Ricardo

Goiás

Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane (Breno), Yago Felipe, Léo Sena e Thalles; Rafael Papagaio e Rafinha (Kaio).

Técnico: Ney Franco

Dados do Jogo:

Competição: Campeonato Brasileiro Série A de 2019

Data: 20 de outubro de 2019

Horário: 19h (Horário de Brasília)

Local: Arena Condá, Chapecó (SC)

**********

A partida entre Chapecoense x Goiás terá transmissão ao vivo para todo o Brasil (exceto SC) no canal SporTV e em canal fechado no Canal Premiere. isso somente para quem não for acompanhar a partida na Arena Condá.

Sobre João Matheus 575 Artigos
Técnico em Telecomunicações Formado pela Faculdade Senai Fatesg de Goiânia. É apaixonado por motos, esportes e assuntos relevantes. Atualmente integra a equipe do Mais Nacional.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*