Bolsonaro ironiza após fazer exame para detectar câncer

O PRESIDENTE BOLSONARO FEZ UM EXAME PARA DETECTAR POSSÍVEL CÂNCER DE PELE. E APÓS FAZER O EXAME, IRONIZOU "Pessoal, como estou com câncer não vou poder atender vocês, tá ok?".

Foto: Fanpage / Bolsonaro

Nesta última quarta-feira (11/12), o presidente Jair Bolsonaro se consultou com um médico dermatologista em Brasília do Hospital da FAB.

Logo após fazer os exames, Bolsonaro retornou ao Palácio da Alvorada já a noite e deu uma entrevista aos jornalistas para explicar o que ocorreu. Bolsonaro até brincou e falou sobre um “possível câncer de pele”.

“Tem um possível câncer de pele. Tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, fiz muita atividade. Então, a possibilidade de câncer de pele existe”, comentou o presidente ao relatar sobre o procedimento feito no Hospital.

“Pessoal, como estou com câncer não vou poder atender vocês, tá ok?”, falou Bolsonaro em tom de ironia, quando saia do Palácio da Alvorada na manhã desta quinta-feira (12/12)

Em nota oficial, a Secretária de Comunicação do Presidente, divulgou que Bolsonaro está em condições de saúde boas e que não nenhum “indicativo de câncer de pele”.

0 0 voto
Article Rating
Sobre João Matheus 4588 Artigos
Técnico em Telecomunicações Formado pela Faculdade Senai Fatesg de Goiânia. É apaixonado por motos, esportes e assuntos relevantes. Atualmente integra a equipe do Mais Nacional.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários