Veja aqui quanto sai em média uma Rinoplastia – A cirurgia plástica dos artistas!

Crédito da Imagem: Kíria Noriêngele

Como muitos sabem, as cirurgias plásticas estão roubando a cena e claro que os famosos não poderiam ficar de fora. Mas até então, quanto que sai em média uma Rinoplastia? Aqui no Mais Nacional você encontrará isto e muito mais!

A Rinoplastia como muitas outras cirurgias é bastante delicada. Ela teve seus primeiros registros no século VI, na região da Índia, quando pessoas eram castigadas a ficar sem o nariz, então eles usavam a remoção da pele da testa para poder reconstruir o nariz.

Ao longo dos anos a medicina se avançou e junto as plasticas entre outras coisas. Hoje em dia a Rinoplastia é usada tanto para a estética e deformidades, tanto para problemas estruturais que interferem na respiração.

A recuperação de uma Rinoplastia varia de cada organismo, devido aos inchaços, edemas e pequenos desconfortos, mas o tempo mínimo seria de 1 mês, porém os resultados completos só é considerado após 1 ano.

A alimentação é até rígida para uma boa recuperação. Hoje em dia uma Rinoplastia está custando em média de R$ 1,5 mil a R$ 4 mil, com todos os equipamentos necessários para a cirurgia plástica do paciente.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários