Qual o horário e filme do Tela de Sucessos de hoje, sexta-feira 09/04/2021

(Crédito da Imagem: Marta Sob. )

Na noite desta sexta-feira (09/04), o SBT preparou mais um ótimo filme para você curtir no Tela de Sucessos. A programação noturna do SBT, começa com a novela Amores Verdadeiros, que vai ao ar logo as 18h30.

Na sequência o telespectador poderá acompanhar tudo o que aconteceu de importante no país, com as principais notícias do dia no SBT Brasil que vai ao ar 19h45 para trazer as principais notícias do dia, acontecimentos relevantes do país.

Na programação de filmes do SBT de hoje, teremos o Tela de Sucessos. A emissora já divulgou as principais informações do filme de hoje Novo no Pedaço (The New Guy – EUA/2002). “Dizzy ostentou por anos o título de o garoto mais idiota da escola mas, agora, uma estranha razão o leva para a prisão! Seu companheiro de cela é um malandro descolado chamado Luther, que imediatamente se oferece para ser guru do jovem. Com a nova imagem e atitudes instruídas por Luther, Dizzy chega ao novo colégio e logo se torna a sensação do pedaço.

O filme “Novo no Pedaço” tem em seu elenco D.J Qualls / Eliza Dushku / Eddie Griffin / Zooey Deschanel / Lyle Lovett e é dirigido por Ed Decter.

0 0 votos
Article Rating
Se inscrever
Notificar de
guest

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários